TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Profissionais

Trabalho Escolar: Competencias Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  2.208 Palavras (9 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 9

A empresa terá um funcionamento de segunda a sábado, e disponibilizará seus serviços em 8 h diárias de segunda à sexta-feira e no sábado apenas 4 horas, trabalhando das 8 às 12 h. Para a execução do trabalho, a empresa terá 4 funcionários. As vendas serão realizadas de forma pessoal entre vendedores e clientes; mas, de forma satisfatória, oferecendo ao cliente toda forma de informação possível no produto desejado. Será responsável pelo serviço, o proprietário da empresa, assim como os materiais e produtos necessários na mesma.

Os sócios proprietários ficaram responsáveis por toda área administrativa, incluindo caixa, marketing, recursos humanos, compras e também atendimento aos clientes o qual possui curso na área de atendimento ao cliente e experiência na área há seis anos.

O recrutamento dos colaboradores será feita através de uma seleção para vendedores com anúncios em rádios, jornais da região e boca a boca, onde os candidatos poderão apresentar deixando currículos e após serem selecionados serão realizadas entrevistas com os mesmos.

Passo inicial do procedimento de abastecimento de pessoal a qual tem o desígnio de previsão da quantidade de funcionários solicitado para atender às necessidades da clientela. A empresa contará com 4 funcionários.

O salário constituído pela empresa será aos funcionários (R$ 724,00) na carteira de trabalhador, não obtendo outros funcionários sem carteira assinada.

Os encargos sociais constituídos na empresa são: Férias, 13º salário, FGTS e Seguro desemprego.

A determinação dos encargos trabalhistas com certeza será de acordo com o salário do trabalhador.

Esta é uma questão de grande relevância dentro da empresa, pois se adota uma política transparente, visando às verdadeiras necessidades da empresa, observando sempre o real desenvolvimento de toda equipe de trabalho.

A Empresa AUTHENTIC SPORT será localizada na Avenida Bernado Sayao, no centro da cidade de CERES GO, CEP 76300-000, este local do imóvel foi adequado porque estão localizados vários outros comércios de outro ramo de comercialização como lojas de roupas, papelaria, farmácias, panificadora, loja de cosméticos e a Caixa Econômica Federal que é uma agência bancária etc. É um local onde o fluxo de pessoas é muito grande, sendo da cidade de Rialma, Carmo do Rio Verde, Rubiataba, Uruana e muitas outras cidades vizinhas.

A empresa será em um imóvel alugado, no qual, o locatário tem o interesse em atender e fazer um prédio, de acordo com as necessidades da empresa, tendo em contra partida um contrato firmado de aluguel, por 03 anos. O aluguel será de R$ 1.200,00 podendo ter acréscimo anualmente.

O que levou ao interesse pelo imóvel foi a flexibilidade e a oportunidade de montar uma empresa de material esportivo de maneira a se tornar um imóvel inovador e diferente dos demais estabelecimentos, com clima agradável e chamativo, com aspecto sofisticado em relação aos concorrentes.

O imóvel será alugado, pois se verificou que a compra do mesmo comprometeria parte dos recursos. Foi pesquisado e avaliado que o imóvel em questão satisfará as necessidades exigidas. Foi constatada uma boa localização, espaço suficiente para algumas modificações na planta e é atendido por rede de água, esgoto, luz, etc.

A área de localização da empresa é de total segurança, possuindo seguranças na rua na parte da noite, e na parte da manhã segurança das empresas estabelecidas no mesmo bairro.

O local é bem iluminado, com as paredes claras e piso em cerâmica, transmitindo assim um ar limpeza e higiene, pois, sendo estes uns dos principais requisitos da empresa sendo oferecido a todo instante, não demonstrando qualquer dúvida quanto a esses requisitos. A empresa está localizada em um local com fácil acesso, os clientes e fornecedores não terão dificuldade em chegar até a empresa.

A empresa não terá problemas com ruídos o qual possa atrapalhar o andamento do trabalho e nem incomodar seu clientes e funcionários, a empresa possui estacionamento próprio facilitando e deixando o cliente e fornecedores totalmente seguros.

Materiais que serão comprados para a abertura da empresa

QTD DESCRIÇÃO

1 COMPUTADOR

1 IMPRESSORA FISCAL

1 IMPRESSORA MUTIFUNCIONAL

1 TELEFONE

1 MOLDEM

1 CABOS E FIOS

QTD DESCRIÇÃO

1 BALCÃO GRANDE

4 EXPOSITOR DE ROUPAS (ARARAS)

2 JOGO DE BANCOS TRIPLO

1 BALCÃO CAIXA

2 VITRINE DE VIDRO (GRANDE)

1 VITRINE DE VIDRO (PEQUENA)

2 VENTILADORES (GRANDE)

2 VENTILADORES (PEQUENO)

1 CADEIRA CAIXA

2 TAPETE (PORTA)

1 TAPETE (PARA PROVAR CALÇADOS)

1 BEBEDOURO DE ÁGUA

4 LIXEIRA SIMPLES

2 ESPELHO (GRANDE)

2 ESPELHO (PEQUENO)

A empresa AUTHENTIC SPORT trabalhará com parcerias de indústrias que fornecem representantes na porta e de várias marcas para um melhor atendimento de variedades para os clientes. A AUTHENTIC SPORT trabalhará com fornecedores mais presentes com entrega mais rápida e com maior variedade de produtos e qualidade, preço acessível e melhores formas de pagamento.

Atualmente destacará aqueles fornecedores mais presentes na loja que estiverem preocupados com bem estar da empresa.

A aquisição do estoque inicial terá prioridade aqueles fornecedores com a melhor forma de pagamento e maior prazo para ser efetuado.

A empresa deve manter esses fornecedores sempre ativos na empresa sendo que será escolhido pela satisfação dos clientes.

Fornecedores:

Olympikus

• Indústria - Calçados e vestuário esportivo.

• Produtos –

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.7 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com