TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Profissionais

Dissertações: Competencias Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  208 Visualizações

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Plano de expansão de vendas desenvolvido neste trabalhocientífico possibilitará estruturar e direcionar a Empresa CAFÉ BOM SABOR LTDA - ME, dando sustentação às suas decisões mercadológicas. Dessa forma, minimizam-se riscos e contribuem para promover ações que serão importantes para conquistar vantagens sobre a concorrência, aumentar o volume de vendas do mercado em que atua e, aumentar também seus lucros.

Por isso, utiliza-se o Plano de expansão de vendas sempre o revisando e adaptando-o para acompanhar as mudanças do mercado e estabelecer novas ações que contribuirão para alcançar os objetivos e metas definidos, mantendo o bom desempenho e lucratividade do seu negócio.

PASSO 3

A empresa terá um Montante de R$ 60.000,00 sendo que R$ 30.000,00 é de Capital Próprio e o restante será financiado pelo banco da Caixa econômica. Depois de retirados os gastos iniciais de montagem do negócio, são necessários, para a sobrevivência da empresa nos primeiros anos, um faturamento que possa cobrir pelo menos os gastos que foram feitos para seu funcionamento efetivo. Entre eles, financiamento de máquinas, equipamentos, reformas, salário dos sócios e alguns custos fixos para manter o equilíbrio financeiro desejado. Porém, como o faturamento da empresa nos primeiros seis meses de vida é realmente muito baixo, é preciso lançar mão do capital de giro para cobrir essas despesas.

...