TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito De Inovação

Trabalho Universitário: Conceito De Inovação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 2

1- No que consiste o conceito de inovação?

Consiste em utilização de novas ideias, inovação de tecnologia de acordo com o mercado, sempre visando obter lucro e expandir os negocios.

2- Como a personalidade pode interferir no processo de implantação de novos conceitos.

Se a pessoa for tiver dificuldades para aceitar as opinião das outras pessoas se torna mais difícil a implantação de novas ideias dentro da empresa, tem que ter iniciativa com pensamentos positivos.

3- A motivação esta atrelada aos traços de personalidades?

Sim, sempre temos pessoas com grande motivação nas mais diversas que seja a motivação, para escrever um livro, para treinar algum esporte e etc. sempre com visão de ser tornar pessoa mas capacitadas do que é atualmente.

1. De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitula, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Refere que nem sempre o empregado usa o trabalho como um modo que ele aprenda algo, e sim como uma coisa a se fazer sacrificando - se , sendo ponto negativo.

O vídeo representa um empregado como um pinguim que esta empolgada com o final da semana, e um urso cansado se arrastando como um empregado voltando ao trabalho na segunda feira.

O vídeo mostra que a maior parte das pessoas acaba se desmotivando no trabalho.

Ter potencial e experiência para atingir futuros objetivos, as organizações estão procurando pessoas motivadas com vontade de aprender. Sendo ponto positivo.

2. Como você avalia as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalhos.

Com a inovação tecnológicas, todos terão de acompanhar as modificações da “geração @” , os jovens desta geração serão o futuro, porque será deles a nova informação, e todos terão que acompanha-los.

3. Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

É preciso gostar do trabalho que nos é empenhado, compreender o trabalho como algo a se orgulhar, tem que ser algo motivador e estruturador.

Devemos nos focar em nosso objetivo, sempre buscando mais experiências, levando o lado positivo de nossas atuações no trabalho com orgulho, e os defeitos como aprendizagem.

É preciso estar atentos a modificações do mercado de trabalho, procurando estar atento as modificações tecnológicas, procurando sempre estar atualizado para se manter capacitado e pronto para o mercado de trabalho, aumenta muito a possibilidade de ser uma pessoa feliz com o seu trabalho.

Anhanguera Educacional LTDA

O mundo do trabalho

Gabriel mello freire Santana RA: 6461316439 financeiro

AVA-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com