TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Construtora Triunfo

Casos: Construtora Triunfo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  383 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa possui 32 anos mo mercado de construções de rodovias e pavimentação, seu maior foco é em construções de usinas hidrelétricas.

A empresa e constituída pelas setores: administrativo, RH, manutenção, meio ambiente entre outros subgrupos.

Ela se enquadra na teoria democrática, pois a constituição possui normas para todas as áreas atuadas dentro da empresa.

Sobre o quadro de funcionários:

É realizada uma integração com ST e Meio Ambiente, completando com explicações no pátio da empresa visando a importância do funcionário na empresa e suas obrigações dentro dela.

A empresa preocupada com o funcionário oferece: alojamentos aconchegantes, alimentação, plano de saúde, cursos profissionalizantes, quadra de jogos, entre outros benefícios.

Através deste trabalho conseguimos nos aprofundar no estudo burocrático da empresa, saciando nossas duvidas e fazendo assim termos outra visão sobre os mesmo.

A história do biscoito da sorte inicia-se oitocentos anos atrás com a figura de Genghis Khan, grande guerreiro mongol chegou a dominar grande parte da China. Esse domínio fez-se por mais de um século, até quando, mediante o enfraquecimento de seu dominador, o povo chinês iniciou sua luta pela liberdade. Sentindo próxima a vitória, os chineses elaboraram a estratégia do ataque que finalmente os levaria à reconquista de seu território.

Esta foi magnificamente planejada mas ainda restava uma questão: como transmití-la aos inúmeros exércitos espalhados por outros inúmeros fronts sem que esta caísse em domínio dos terríveis mongóis?

Por Dentro da Solução

Havia na época um doce chamado de "bolo da lua" cujo sabor era detestado pelos mongóis. Valendo-se disso, os chineses colocaram os planos dentro desses bolos que foram enviados a todos generais. Através dessa ação o povo chinês reconquistou sua autonomia, e, para comemorar tal feito, anualmente os chineses passaram a trocar mensagens de felicitação da mesma forma em que as mensagens secretas foram enviadas, dentro do que pode ser chamado de "bolinhos da vitória".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com