TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consul Reposiciona

Ensaios: Consul Reposiciona. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  380 Visualizações

trabalho interdisciplinar E INDIVIDUAL

CONSUL SEREPOSICIONA E REJUVENESCE PARA FALAR TAMBÉM AOS JOVENS

Trabalho apresentado ao Curso de Marketing da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Logística e Canais de Distribuição,Formação e Administração de Preço, Marketing de Relacionamento e Metodologia Científica.

Profs Adriano Rosa Alves, Joenice Leandro Diniz, Fabio Rogério Regioli e Reinaldo Benedito Nishikawa.Uberlândia

2014

INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem como objetivo analisar a situação descrita no texto: “ Consul se reposiciona e rejuvenesce para falar também aosjovens” dentro das disciplinas Análise do Ambiente e Sistema de Informação de Marketing, Marketing Estratégico e Pesquisa de Marketing. Para embasamento serão coletadas informações das aulas dadas e fontesatravés de pesquisa em livros e internet. A organização deste trabalho vai demonstrar a importância do processo estratégico de marketing no desenvolvimento de um novo produto e reposicionamento deuma marca, tendo como embasamento para estudo o caso de rejuvenescimento da marca Consul.

DESENVOLVIMENTO:

A Consul utilizou muito bem de análise ambiental, através de estudos, pesquisas,conhecendo assim as necessidades do consumidor atual.

Através do interesse de conhecer tudo o que era verdadeiro e relevante para as pessoas facilitou o processo de tomada de decisão. A informação é umdos recursos mais importante para se atingir os objetivos e isto a Consul fez muito bem. A Consul pensou mais no que se busca nos dias de hoje que é a praticidade para facilitar o dia a dia das..

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com