TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de locacao

Por:   •  6/4/2015  •  Dissertação  •  680 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA

1- PARTES CONTRATANTES:

Por este instrumento particular, de um la, com LOCADOR , Paraiba Sores Suvaquino, CPF , RG,  e de outro lado, como LOCATÁRIO o Sr. Silvio Luis Barbosa, CPF , RG , residente e domiciliado à Rua , numero , bairro, São Paulo, SP, tem entre sí, por justo e combinado, o presente Contrato de locação para temporada, mediante as cláusulas e condições seguintes:

II - IMÓVEL LOCADO

O LOCADOR é o legítimo proprietário do imóvel situado à Rua : ...............................

III - DO ALUGUEL, ENCARGOS E SEUS PAGAMENTOS:

Cláusula 1º - Por este instrumento particular e na melhor forma de direito, o LOCADOR loca,  ao LOCATÁRIO  este imóvel, pelo prazo de 90 (noventa) dias, com inicio em 24 de fevereiro de 2015 e término em 23 de maio de 2015, podendo ser renovado por período igual ou superior conforme acordo entre as partes. O  número de ocupantes permitidos é  no máximo em 05 (cinco) pessoas e não podendo ultrapassar a quantia, para que assim sendo, não haja nenhum tipo de transtorno ou contravenção as leis lá descritas no condominínio.

Parágrafo 1º -  Na data designada para término do Contrato, o LOCATÁRIO deverá entregar o imóvel locado completamente limpo, vago e desocupado de pessoas e ou coisas, em perfeito estado de conservação, nas mesmas condições em que foi recebido, independentemente de qualquer aviso ou notificação.

Paragrafo 2º -  O imóvel está sendo entregue mobiliado, constando em anexxo a relação dos imóveis e utensiílios existentes no apartamento e do seu estado de conservação, que será assinada pelas partes deste Contrato. Quanto na devolução do imóvel, será efetuada vistoria, na presença do LOCADOR.

Cláusula 2º  - O valor do aluguel é de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais) por mês que deverá ser pagos até o dia 24 de cada mês.

Caso o LOCATÁRIO queira renovar a locação por periodo igual ao discriminado acima fica convencionado o valor mensal de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) por mes de utilização.

Cláusula 3º - Além do aluguel mensal  estipulado, obriga-se o LOCATÁRIO ao pagamento da conta de luz e gás consumidos no imóvel durante o período de locação.

IV - DO DESTINO DO IMÓVEL

Cláusula 4º -  A presente locação destina-se a LOCAÇÃO PARA TEMPORADA, constituindo grave infração legal contratual o seu desvirturamento, bem como mudança da destinação da locação.

V- CESSÃO, RESCISÃO, RESOLUÇÃO DESTE CONTRATO.

Cláusula 5º -  A presente locação não poderará ser cedida ou transferida a terceiros, no todo ou em parte, inadimitido, se a sublocação, a cessão ou o emprestimo de qualquer espaçõ, área ou dependência do imóvel, sem o exxpresso consentimento do LOCADOR.

Cláusula 6º -  Rescindir - se à presente locação, de pleno direito, se o imóvel vier a sofrer dano estrutural que exija a desocupação, sem qualquer direito do LOCATÁRIO à indenização.

Cláusula 7º - Caso o imóvel venha se abandonado pelo LOCATÁRIO, fica ao LOCADOR, desde de já autorizado a ocupa-lo, independentemente de ação de emissão na posse, sem quaisquer formalidades e sem prejuizo da aplicação das demais cláusula deste contrato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (69.2 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com