TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Contrato locação sala

Por:   •  6/3/2018  •  Trabalho acadêmico  •  1.469 Palavras (6 Páginas)  •  5.209 Visualizações

Página 1 de 6

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SALA

Pelo presente instrumento particular que fazem parte entre si, de um lado....................................................................................................................... .………………………………………………………………………………………….…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………., com sede nesta cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, Bairro Camobi na Rua………………............................................................ denominada simplesmente CONTRATADA, e de outro lado…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. denominada CONTRATANTE acima qualificado, têm entre si, como justas e contratadas as seguintes cláusulas e condições constantes do presente contrato.

1.        CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO:

1.1 A CONTRATADA, na qualidade de proprietária da CLÍNICA BELLA FORMA CENTRO DE ESTÉTICA E COSMÉTICOS situado à Rua ___________________, n.° ______, nesta Cidade, em razão da necessidade da CONTRATANTE, de atender seus pacientes, dá em locação o espaço físico e estrutura operacional disponível para o exercício da..................................................................................…………………………….

............................................................................................................................................................................................................................................................., Parágrafo Primeiro: A utilização da sala pela CONTRATANTE será exclusivamente para a realização do procedimento de …………………………………………………………………………………………….sendo que a sala será ocupada pela CONTRATANTE, em dia certo, mediante pré agendamento junto a CONTRATADA, e conforme a disponibilidade da sala objeto da locação.

Parágrafo Segundo: A locação da sala, se restringe a estrutura disponível, desde que tal seja para a realização do procedimento pela CONTRATANTE exercido. Não podendo serem utilizados para atividades diversas das aqui estabelecidas.

Parágrafo Terceiro: O serviço NÃO inclui cosméticos e equipamentos, fica vedada sua circulação pelas dependências da contratada, bem como, não inclui no serviço de fax, impressão, scanner, ligações, etc., cujo o valor será cobrado a parte de acordo com a tabela de preços da contratada.

2.        CLÁUSULA SEGUNDA – PAGAMENTOS

Pela locação dos bens fará jus a CONTRATADA O VALOR DE R$ ......................................................…, nos três primeiros meses, após o terceiro mês pagará o valor de R$……………………………………………………… mais o percentual de ........% dos valores que venham a ser percebidos pela CONTRATANTE pelos serviços prestados no espaço locado.

Parágrafo Primeiro: o pagamento de referida importância se dará todo dia _____(....) de cada mês, concomitantemente à prestação de contas dos pacientes atendidos durante o período de locação.

Parágrafo Segundo: O atraso no pagamento do aluguel mensal acarretará na incidência de multa contratual no percentual de 10% sobre o valor em aberto, a ser acrescido de juros de mora de 1% ao mês ou fração.

3.        CLÁUSULA TERCEIRA – ESPECIFICAÇÕES:

3.1 A contratação aqui referida, é estritamente sobre a utilização da sala.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

3.1.1 NÃO É PERMITIDO A CONTRATANTE CONTRATAR AUXILIARES, a locação é personalíssima;

3.1.2 DEVERÁ A CONTRATANTE FAZER O AGENDAMENTO PRÉVIO DE UMA SEMANA PARA A UTILIZAÇÃO DA SALA CONTRATADA, CONFORME A DISPONIBILIDADE DA CONTRATADA.

3.2 Os dias reservados e eventualmente não utilizados mesmo tendo sido reservados, não serão abatidos do valor aqui pactuado, e em caso de contratação por dia de utilização, serão cobrados na sua totalidade. Não gerará ao CONTRATANTE direito a ressarcimento, extinguindo-as sem qualquer direito de indenização ou proporção.

3.3 Fica proibida a utilização do espaço para fins ilícitos ou contrários a lei, ou que violem a moral e os bons costumes, isentando a contratada de qualquer responsabilidade com terceiros.

3.4 FICA PROIBIDO a realização de quaisquer procedimentos diverso do aqui pactuado.

3.5 A sala deverá ser utilizada EXCLUSIVAMENTE para.....................................

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

3.6 Fica vedada a utilização do espaço para a realização de filmagens ou fotografias, haja ou não intuito comercial, sem o prévio e expresso consentimento da CONTRATADA, bem como a realização de gravações.

3.7 A CONTRATADA não se responsabiliza por acidentes ocorridos com  o/a CONTRATANTE no interior de seu estabelecimento, seja por mau uso dos equipamentos que disponibiliza, seja por problemas de saúde dos CONTRATANTES ou discussão.

3.8 A CONTRATADA, não se responsabiliza por quaisquer danos causados a terceiros pelo/a CONTRATANTE, sendo esta exclusivamente responsável pelo procedimento realizado.

3.9 A CONTRATADA não se responsabiliza pela guarda de pertences da CONTRATANTE que sejam deixados nas dependências da CONTRATADA. Bem como aos pertences dos clientes da CONTRATANTE, sendo esta a única responsável.

3.10 A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer danos causados a terceiros, decorrentes do procedimento oferecido, nem sobre os resultados oferecidos pela CONTRATANTE A TERCEIROS.

3.11 Qualquer relação contratual havida entre a CONTRATANTE e terceiros, no interior do estabelecimento da CONTRATADA, não gera a esta qualquer responsabilidade solidária ou sequer subsidiária, seja em face da CONTRATANTE ou do terceiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.4 Kb)   pdf (99.3 Kb)   docx (14.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com