TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato-locação-pastos

Por:   •  10/11/2015  •  Resenha  •  574 Palavras (3 Páginas)  •  875 Visualizações

Página 1 de 3

INSTRUMENTO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE PASTO

.

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Locação, de um lado a  Sra. MARIA ANTONIO SILVA CPF nº , doravante denominada LOCADORA, e de outro lado o Sr. JOÃO FERREIRA CAMPOS, brasileiro, , casado, portador do, residente e domiciliado na , neste ato denominado LOCATARIO, ajustam entre si, o presente contrato de Locação de Pastagens, que se regerá pelas seguintes clásusulas e condições:

PRIMEIRA:     A LOCADORA, sendo proprietário de um imóvel rural, município de Davinópolis, denominada Fazenda Estância Gaúcha, com uma área total de 200 hectares.

SEGUNDA:      O prazo de duração do presente contrato é de 1 (um) mês, com início em 24/09/2015 e término em  24/10/2015, podendo ser prorrogado se convier.

TERCEIRA:    O valor do aluguel combinado é de R$ 6.000,00 (seis mil reais ), por mês, sendo pago adiantado.

QUARTA:          O pasto cedido em locação destina-se única e exclusivamente a criação e engorda de bovino de propriedade do LOCATÁRIO, sendo expressamente vedada a mudança de sua destinação.

QUINTA:         Qualquer empregado que o LOCATÁRIO vier a contratar para trabalhar no imóvel, ora locado, será de sua inteira responsabilidade em relação aos direitos trabalhistas, previdenciários e acidentários ou outros encargos de quaisquer natureza, não tendo nenhum vinculo com a LOCADORA.

SEXTA:              A LOCADORA  não se responsabiliza por animais soltos, nem perdas e extravios de reses, bem como pelo risco de fogo nas pastagens.

SÉTIMA:        O LOCATÁRIO não poderá em hipótese alguma ceder, transferir, emprestar, sublocar os pastos para terceiros, no todo ou em partes, este contrato, sem expressa autorização por escrito da LOCADORA.

OITAVA:              É expressamente proibido a colocação de gado estranho nele, nem deverá permitir a entrada ou mesmo a passagem pelo local de gado doente ou infectado com doença contagiosa de qualquer espécie.

NONA:            Para resolver qualquer dúvida ou pendência relativa a este contrato, as partes elegem desde já, o foro da Comarca de Imperatriz/MA.

E por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo.

Imperatriz,  de 24 de setembro de 2015.

 LOCADORA:

                                                ____________________________

                                       

 LOCATARIO:

                                                 ____________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (92.2 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com