TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato responsabilidade tecnica

Por:   •  16/5/2017  •  Abstract  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 3

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENTRE O RESPONSÁVEL TÉCNICO E A EMPRESA

(Este Contrato deverá ser alterado conforme as necessidades)

Contrato de Prestação de Serviços entre.................................................e a empresa.........................................................., para os fins que se especifica.

No dia...................................., na cidade de..............................................., o(a) Administrador(a) ......................................................, registrado neste Conselho sob nº..................................., com CPF nº .........................................residente à Rua ......................................................................,doravante denominado CONTRATADO, e a Empresa.................................................................,estabelecida na Cidade de .................................................. sito à ....................................................................inscrita no CNPJ nº...........................,neste ato representada pelo Sr.(a)...................................., Brasileiro(a), Casado(a)/solteiro(a), residente e domiciliado na cidade de .........................................., CPF nº ........................................, RG nº ....................., doravante denominada CONTRATANTE, resolvem celebrar o presente Contrato de  Prestação de Serviços, mediante as seguintes cláusulas e condições.

DO OBJETO:

CLÁUSULA PRIMEIRA –  O presente contrato tem por objeto a prestacão de serviços técnicos especializados junto a empresa CONTRATANTE.

PARAGRÁFO ÚNICO:

                                        A realização dos serviços ocorrerão conforme necessidade da  

Empresa dentro da Técnica Administrativa Especializada.

DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES:

CLÁUSULA SEGUNDA – As partes se obrigam a cumprir fielmente o presente contrato nos termos a seguir:

§ 1º - Constituem obrigações do CONTRATADO:

  1. Cumprir o presente contrato prestando os serviços de Assessoria Administrativa dentro da necessidade da Empresa para melhor desempenho e produtividade, cumprir com as responsabilidades de expedições de documentos como certidões, alvarás e outros, junto ao Conselho Regional de Administração.
  2. Realizar outros serviços na área privativa da Profissão do Administador, desde que proposto pelo Contratante e previamente negociado entre as partes.

§  2º Constituem obrigações da CONTRATANTE:

  1. Colocar à disposição do Contratado todas as informações necessárias para realizar seu trabalho.

DO PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

CLÁUSULA TERCEIRA – Fica estipulado o valor de R$ ____________, (_______________________________________________________), a titulo de remuneração mensal ao (á) contratado (a),devendo esta ser paga pela contratante até o dia __________ do mês seguinte ao da prestação do serviço. Pela execução dos serviços de assessoria técnica administrativa.

PARAGRÁFO ÚNICO: 

                                        A primeira mensalidade será paga ao CONTRATADO, no ato da assinatura do Contrato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (95.3 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com