TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Copa Do Mundo Ava

Dissertações: Copa Do Mundo Ava. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  621 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

1.0 INTRODUÇÃO

O Brasil sediará os Jogos Olímpicos, que será um grande evento para o País. As olimpíadas é um evento esportivo, que atrai pessoas de todo o mundo, pessoas de culturas diferentes. Faltam poucos meses para jogos começarem e o país não é rico e tem pouco tempo e precisa de soluções inovadoras e criativas para ajudar o comitê olímpico brasileiro. A primeira providencia a ser tomada é motivar os técnicos antigos a compartilharem o que sabem para técnico e atletas trocando informações sobre suas modalidades elaborando estratégias, de organização e conhecimento. Analisando a situação descobriu-se que a motivação que faltavam nos técnicos era a falta comunicação com os atletas, que seriam reservados. A valorização do capital intelectual é necessária para motivar, estimular a criatividade dos envolvidos. E a etapa de organização contribui mostrando competências necessárias a serem tomadas, criando um ambiente desenvolvido, gerando satisfação no ambiente trabalhado, convertendo o conhecimento tácito em explicito, praticando a troca de informação e a reflexão em equipe. Chegando a estimulação da participação dos colaboradores, entre os experientes e os menos experientes.

2.0DESENVOLVIMENTO

2.1 A elaboração necessária é que a troca de informações, experiências e habilidades sejam trocadas através de diálogos, valorizando e incentivando os profissionais, investindo em desenvolvimento de estratégias para se levar ao objetivo final. A interação é um fator importante entre os técnicos experientes e os menos experientes, para buscar soluções dentro do comitê obtendo um melhor resultado, mudanças e inovação são necessárias para que isso aconteça.

2.2 Avaliando o processo de cada modalidade, procurar qualidades no processo de aprendizagem. Para o desenvolvimento e transformação, aceitando sugestões, inovando as atividades. As ideias devem ser valorizadas deve se respeitar as opiniões e individualidade, proporcionando um ambiente agradável, estimulando as ideias, desenvolvendo transformações de aprendizagem no trabalho. Busca diálogo entre os comitês, trabalhar em equipe aprendo com os erros e acertos.

2.3 As mudanças sugeridas para a melhoria dos ambientes, a proposta de um ambiente virtual (blog) das comissões olímpicas, aonde técnicos e atletas podem colocar suas ideias para as melhorias das comissões, e a criação de ideias para a inovação e desenvolvimento do conhecimento das habilidades e atividades das pessoas através desse ambiente, no qual permite o compartilhamento de informações. Mudanças no meio social, treinamentos para técnicos e atletas para compreender e entender a importância do evento para o País, eventos para contribuírem para a eclosão em equipe como almoços e jantares. As melhorias nos ambientes aproximariam os profissionais dos comitês

2.4 Promovendo a transformação do conhecimento individual ao conhecimento transmissível, facilitando a comunicação, a inovação e criatividade a troca de e-mails e reuniões são necessárias ajudando a compartilhar suas ideias que consiste em gerar novos conhecimentos através de processos de acréscimos de informação. A troca de informações influencia, na cultura estimula a criatividade gerenciando suas habilidades e ampliação do conhecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com