TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criador De Panzer Dragoon Quer Trabalhar Mais Com A Nintendo

Artigo: Criador De Panzer Dragoon Quer Trabalhar Mais Com A Nintendo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2014  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

Yukio Futatsugi. Talvez você não se lembre dele, mas uma de suas obras ainda povoa o imaginário de muitos jogadores: a série Panzer Dragoon. Seu nome voltou a ganhar espaço recentemente não por falar sobre a franquia, mas por expressar o seu desejo de trabalhar mais com a Nintendo em entrevista ao site Siliconera.

Durante a Tokyo Game Show 2013, Futatsugi (que trabalhou em Sakura Samurai: Art of the Sword para Nintendo 3DS) revelou que tem interesse em continuar desenvolvendo para smartphones, mas que também quer produzir mais títulos para os consoles da Nintendo.

“Meu interesse pessoal é em smartphones. Já trabalhamos em alguns games para celulares, e estou realmente inclinado a usar as opções de rede para criar um jogo mais interessante. Talvez possamos trabalhar com a Nintendo novamente, pois temos um bom relacionamento com eles”, explicou o criador de Panzer Dragoon, além de ressaltar que pretende continuar seu trabalho com aMicrosoft.

Para refrescar a memória, em junho deste ano surgiram informações de que Futatsugi já estava desenvolvendo um novo jogo para a Nintendo, que não teve detalhes divulgados.

Futuro

Quando questionado sobre o que pretende fazer conforme o estúdio Grounding, fundado por ele após deixar aSEGA, se tornar mais conhecido, Futatsugi revelou que tem alguns planos.

“Poderíamos nos interessar em fazer RPGs paraCrimson Dragon [jogo em desenvolvimento para Xbox One], ou até mesmo algo separado da franquia”, concluiu o criador.

Fonte: Siliconera

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com