TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso preparatório para certificação de correspondente bancário

Seminário: Curso preparatório para certificação de correspondente bancário. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Seminário  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  203 Visualizações

TÍTULO DO CURSO

Curso Preparatório para Certificação de Correspondente Bancário

DESCRIÇÃO

Este curso oferece informações referentes à Resolução 3954/11 do Banco Central, que exige a certificação para correspondentes bancários até fevereiro de 2014. Ele é composto por 6 módulos que correspondem a todo o conteúdo programático citado nos editais. São eles: Sistema Financeiro Nacional e o Mercado de Trabalho - Código de Defesa do Consumidor - Matemática Financeira - Ética de Conduta e Boas Práticas - Crédito e Produto e Lavagem de Dinheiro.

OBJETIVOS

Compreender o motivo da exigência de certificação para os correspondentes bancários. Dominar conhecimentos referentes a ética, crédito e produto, código de defesa do consumidor e sistema financeiro nacional. Orientar os consumidores para a escolha do produto financeiro que mais se adéque ao seu perfil.

CARGA HORÁRIA E PÚBLICO-ALVO

Carga horária: O curso Preparatório para Certificação de Correspondente Bancário é composto por 6 módulos, com carga horária total de 8 horas. A carga horária pode variar de acordo com o desempenho de cada aluno, sendo que, para efetivação da mesma é necessário realizar o curso completo, além das demais atividades propostas como: participar no fórum de dúvidas, efetuar as atividades durante o curso, ler materiais complementares, bem como livros, quando indicados, fazer os exercícios de fixação e avaliação de conhecimentos.

Público-Alvo: Todas as pessoas que realizarão a avaliação visando obter a certificação para atuar como correspondente bancário.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com