TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DE ALEGRIA VIBREI NO SENHOR

Tese: DE ALEGRIA VIBREI NO SENHOR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  Tese  •  776 Palavras (4 Páginas)  •  2.364 Visualizações

Página 1 de 4

CANTO DE ENTRADA: DE ALEGRIA VIBREI NO SENHOR.

De alegria vibrei no Senhor, pois vestiu-se com sua justiça./ Adornou-me com jóias bonitas, como esposa do Rei me elevou.

1-Transborda o meu coração em belos versos ao Rei; Um poema, uma canção, com a língua escreverei./ De todos és o mais belo, a graça desabrochou; em teu semblante, em teus lábios, pra sempre Deus te abençoou.

2-Gente importante, de longe, vem te homenagear; entre a rainha tão linda, vestida em ouro a brilhar./ No meio de suas amigas, ao Rei vai se apresentar; por entre grande alegria vai no palácio entrar.

CANTO DE PERDÃO: EU CONFESSO A DEUS

1– Eu confesso a Deus e a vós irmãos/ tantas vezes pequei, não fui fiel/ pensamentos e palavras, atitudes e omissões/ por minha culpa, tão grande culpa.

Senhor piedade, Cristo piedade em piedade ó Senhor (bis).

2– Peço a Virgem Maria, nossa Mãe, e a vós meus irmãos rogueis por mim/ a Deus Pai que nos perdoa e nos sustenta em sua mão/ por seu amor, tão grande amor.

GLÓRIA

Glória a Deus nas alturas (Bis)

E paz na terra aos homens por Ele amados/ Senhor Deus, Rei dos céus/ Deus Pai Todo poderoso/ Nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos/ Nós vos damos graças / por vossa imensa glória/ Senhor Jesus Cristo, / filho unigênito de Deus/ Senhor Deus, Cordeiro de Deus,/ filho de Deus Pai,/ tende piedade de nós/ Vós que tirais o pecado do mundo,/ acolhei a nossa súplica,/ tende piedade de nós/ Só vós sois Santo,/ Só vós o Senhor,/ Só vós o altíssimo,/ Jesus Cristo salvador/ Com o Espírito Santo, na Glória de Deus Pai/ a Santíssima Trindade, demos glória para sempre, Amém.

SALMO: Os ensinos do Senhor são sempre retos, alegria ao coração.

 A lei do Senhor Deus é perfeita,*/ conforto para alma!/ O testemunho do Senhor é fiel,*/ sabedoria dos humildes.

 Os preceitos do Senhor são precisos,*/ alegria ao coração./ O mandamento do Senhor é brilhante,*/ para os olhos é uma luz.

 É puro o temor do Senhor,*/ imutável para sempre./ Os julgamentos do Senhor são corretos*/ e justos igualmente.

 Mais desejáveis do que o ouro são eles,*/ do que o ouro refinado./ Suas palavras são mais doces que o mel,*/ que o mel que sai dos favos.

CANTO DE ACLAMAÇÃO: ALGUÉM DO POVO EXCLAMA

Alguém do povo exclama: “Como é grande ó Senhor, quem te gerou e alimentou!”/ Jesus responde: Ó mulher pra mim é feliz/ quem soube ouvir a voz de Deus e tudo guardou.

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!

Nem tudo o que me diz: “Senhor, Senhor!” Chega ao céu/ mas só quem obedece ao Pai./ Jesus se a Igreja louva a tua mãe, louva a Ti/ e espera que conduzas pela estrada onde vai.

OFERTÓRIO: NA FESTA DE UM CASAMENTO

1-Na festa de um casamento em Caná da Galiléia estavam entre os convivas Maria e seu filho Jesus. “Eles não têm mais vinho! Eles não têm mais vinho! É a intercessão de Maria sempre atenta à situação.

Vamos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com