TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DINÂMICA

Por:   •  22/9/2016  •  Abstract  •  505 Palavras (3 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 3

DINÂMICA PARA DIA DOS PAIS (IGREJA)

Embrulhe uma caixa para presente e insira bilhetinhos com as frases abaixo, entregue a um pai participante e peça para ele retirar um bilhete e ler, o pai que atender os requisitos do bilhetinho deverá receber o presente (caixa embrulhada com os bilhetinhos) e ler em voz alta e assim por diante.

FRASES

Desculpe-nos, mais este presente hoje é dedicado ao Pai mais novo da Igreja ( Entregue o presente número 2 ao pai mais novo).

Desculpe-nos, mas este presente  destina-se hoje ao Pai que mais  lê a Bíblia (Entregue o presente ao Pai que você acha que mais lê a Bíblia).

Queira nos desculpar, mas este presente será para o Pai que é forte e corajoso como Sansão. (Entregue ao Pai de sua igreja que você acha que é forte).

Perdoe-nos, mas este presente será entregue ao Pai  de menor estatura, assim como Davi. (Entregue o presente ao Pai de menor altura na igreja).

Desculpe-nos só por mais um tempinho, mas este presente será entregue para o Pai que mais cedo se levantou para tratar de seus afazeres. (Peça  que os pais digam qual horário se levantaram hoje, e o que mais cedo levantou entregue a ele um novo presente).

Querido Pai, agüente apenas mais um pouquinho, pois este presente será entregue ao Pai mais alto dentre vocês na Igreja. (Entregue ao Pai mais alto da igreja ).

Estamos quase lá Pai, entregue  o presente ao Pai ministro de Louvor na sua igreja. Você  sabia que o primeiro ministro de louvor foi Jubal? Genesis 4: 20-21(Entregue o presente ao ministro de louvor da sua igreja).

É pode ser que este presente esteja preparado para ser entregue ao Pai mais reservado da sua igreja, ele  é pois, apto para ouvir e tardio para falar como  está escrito em Tiago 1:19.(Entregue ao Pai que você acredita que seja o mais reservado).

Pai,estamos quase lá, perdoe-nos mas este presente é dedicado ao Pai mais alegre que você conhece na sua igreja. Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!

Filipenses 4:4 (Entregue ao Pai que você acredita ser o mais alegre e sorridente).

Pai faça esta pergunta aos pais de sua igreja, aquele quem a souber responder, este será entregue o presente.

DECIFRE: Chave de madeira, porta d’água, caçador corria atrás da caça, caça fugiu e o caçador morreu. Qual passagem bíblica é esta?

Resposta: Travessia de Moises  no Mar Vermelho. Êxodo 14:5-31.

Pai  agüente mais um pouquinho,pois esperou seu filho por nove meses com tanto carinho. O presente é dedicado ao Pai que souber responder mais esta pergunta.

DECIFRE: Quem beijou a porta do céu, mas não passou por ela.

RESPOSTA: Judas Iscariotes.

CONCLUSÃO: PARA ENCERRAMENTO DA BRINCADEIRA

Pai mais velho, Pai mais novo, mais Alto ou baixo, mais alegre ou mais reservado. Pais todos vocês merecem  nosso carinho neste dia especial, vocês são o alicerce e coluna de seus filhos e neste dia queremos desejar a vocês que Deus possa guardar sua vidas tão preciosas, e derramar bênçãos de boa medida, calcada, sacudida e transbordante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (71.9 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com