TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DO DIREITO

Tese: DO DIREITO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  Tese  •  488 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

Passado um mês ,que o querelante estava com o carro, o querelado ligou para o querelante ,dizendo que havia anunciado o carro na OLX para vende-lo , e que apareceu um comprador para o carro.O querelante levou o carro ate o estabelecimento do querelado onde foi efetuado o negocio, o querelante passou o numero de sua conta para ser feito o deposito no valor de 14.500,00 (quatorze mil e quinhentos reais ),e ficou junto com o querelado aguardando o retorno do comprador ,que iria ate o banco efetuar o deposito.

Contudo quando retornou o comprador ,o querelante perguntou se o deposito foi feito na sua conta ,o querelado respondeu que não, pois como era uma sociedade, o dinheiro ficaria com ele ,porque estava subindo uns carros batidos e com esse dinheiro comprariam mais dois carros para arrumar e revender .

Após esse ocorrido o querelante ,começou a ver que estava sendo enganado,e começou a cobrar o querelado , e cada vez que ele o cobrava ,o mesmo vinha com a desculpa que os carros não haviam chego ainda ,e se tirasse o dinheiro do banco iria desfalcar para a compra dos carros .

Certo dia o querelante foi ate a empresa do querelado ,pedir para que o mesmo lhe pagasse pois estava passando por dificuldades financeiras , o querelado lhe repassou a quantia de 1.000,00 (hum mil reais ), e a partir daí o querelado passou a xingar o querelante, mandando o mesmo ir se” foder” , que fosse procurar seus direitos na justiça e queria ver como ele iria provar, se nada tinham assinado.

Em busca de inúmeras tentativas , de resgatar o valor ,o querelante retornou no estabelecimento do querelado para que lhe pagasse, o que era seu de direito. O querelado falou que era pra ele parar de ir cobrá-lo ,que ele devia ao querelante o valor de 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais ), pois havia feito serviço no carro do querelante : cabeçote e trocado as válvulas ,e que esse serviço custou- lhe 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais ) e mais 1.000,00 ( mil reais ) que havia lhe arrumado para fazer compras.

O querelante falou que ele estava cobrando um valor absurdo ,e o querelado disse que esse era seu preço, e falou que só lhe devia 6.600,00 ( seis mil e seiscentos reais) .

Ocorre que até a presente data este saldo não foi quitado, estando dessa forma o querelado Gabriel comercio de peças e acessórios Ltda ,de posse de um valor que não lhe pertence .

2-DO DIREITO

Baldados todos os esforços para solução amigável dependência, não conseguiu o Requerente reaver o seu crédito, não lhe restando outra alternativa senão a propositura da presente ação.

3-REQUERIMENTOS

Diante de todo exposto requer-se:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com