TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Departamento Pessoal E Profissional

Trabalho Escolar: Departamento Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  728 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL S.A.

FACULDADE ANHANGUERA DE CAMPINAS

UNIDADE 4

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO / SÉRIE

NOME(s) e RA(s)

DPP – Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade Colaborativa – 2º Bimestre / Aula-tema: 7

Professor: Katia Bueno Macedo

CAMPINAS

2012

Inicie seu texto aqui e escreva com seu estilo próprio. Isto é o que fará você receber a nota mais alta para este bimestre. Depois você poderá comemorar o fechamento desta disciplina. Lembre-se de trabalhor em equipe nesta atividade colaborativa.

Para iniciar outro parágrafo, perceba que esta formatação já está preparada para isto nononononononononononono.

As constantes mudanças que vem ocorrendo no mundo que não são poucas, como econômica, financeira, política de integração dos mercados mundiais a globalização e evolução tecnológica e cientifica tudo isso esta acontecendo em uma velocidade acelerado e com isso a preocupação com a sustentabilidade e escassez

Dos recursos naturais.

A busca de conhecer novas tendência e acompanhar essas evolução esta refletindo na maneira de viver

Temas-alvo:

* Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em que se vive? Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 01?

* Quais são as principais tendências e oportunidades que se apresentam como positivas para os universitários de hoje? Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 02.

* Quais são os principais desafios que se apresentam aos profissionais recém-formados no futuro, para que possam atuar profissionalmente? Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 04?

* Como os universitários de hoje podem se preparar para aproveitar as tendências percebidas? Essa informação consta na tarefa referente às aulas-temas 05 e 06.

Passo 2

Elaborar as respostas acima e uma conclusão geral em forma de texto corrido, devidamente digitado, respeitando as regras de formatação e impressão de trabalhos acadêmicos da Anhanguera. Todo o contexto acima a ser desenvolvido deve ficar em até 50 linhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com