TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Processos Gerenciais

Pesquisas Acadêmicas: Desafio Processos Gerenciais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  486 Visualizações

Considerações Finais:

Depois do mapeamento e da interação dos processos da INOXEL, a Consultoria Falcon identificou oportunidades de melhoria no que diz respeito às documentações e procedimentos hoje inexistentes na empresa.

Com a implantação de um sistema de gestão da qualidade, a empresa terá controle sobre os processos executados e assim garantir que todos os produtos fabricados por ela ou serviços prestados, atendam as normas estabelecidas pela certificadora ISO 9001.

Durante este período de mudanças, a FALCON CONSULTORIA fará uma pré-auditoria interna, para análise dos processos e possíveis desvios encontrados. O objetivo é propor mudanças onde for necessário e toda não conformidade encontrada servirá como base para melhoria e não um sinal de alerta, pois a pré-auditoria tem o objetivo de alinhar os processos e preparar a organização para a auditoria oficial.

Toda a organização será comunicada de maneira eficaz sobre a importância desta mudança e o significado de ser certificado pela ISO 9001.

Os colaboradores receberão treinamentos e orientações para a participação da auditoria final, onde todos os processos serão auditados e caso estejam dentro das conformidades exigidas pela empresa certificadora, esta fará a recomendação da empresa INOXEL que passará a ser uma empresa com qualidade ISO.

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

LIVRO: QUALIDADE FUNDAMENTOS E PRÁTICAS, de MARCO ANTÔNIO LUCINDA / Editora: BRASPORT.

http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2013/07/taxa-de-sobrevivencia-de-mpes-sobe-para-756-indica-sebrae.html

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com