TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal E Proficional

Dissertações: Desenvolvimento Pessoal E Proficional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  977 Palavras (4 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 4

ANHANGUERA EDUCACIONAL

ISAQUE ALVES LEMES RA:8483235822

WILLIAN FACIROLLI DOS SANTOS RA:8491202466

MARCONES SOUZA DOS SANTOS RA: 8410155323

JÉSSICA KAROLINA LUTKE M. RA: 8471823597

MAURICIO MACCARI FILHO RA:8428110894

DESBRAVANDO O MUNDO DIGITAL

CUIABA-MT

2014

ANHANGUERA EDUCACIONAL

ISAQUE ALVES LEMES RA:8483235822

WILLIAN FACIROLLI DOS SANTOS RA:8491202466

MARCONES SOUZA DOS SANTOS RA: 8410155323

JÉSSICA KAROLINA LUTKE M. RA: 8471823597

MAURICIO MACCARI FILHO RA:8428110894

DESBRAVANDO O MUNDO DIGITAL

Trabalho de graduação apresentado á banca examinadora da Faculdade Anhanguera Educacional de Cuiabá. Como requisito a conclusão do primeiro semestre do curso de Engenharia mecânica e Engenharia de Controle da Automação Industrial sob orientação do professor orientador: Max Rodrigues Vieira.

CUIABA-MT

2014

1. Introdução..................................................................................................................... 5

2. Questão, desenvolvimentos das atividades................................................................. 6

3 . Conclusão.................................................................................................................... 7

4. Referências Bibliográficas............................................................................................ 8

1. INTRODUÇÃO:

No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do mercado de trabalho. De outro lado, sabe-se que a valorização dos estudos é muito importante para completar o mercado de trabalho com as exigências exigidas.

O mercado vem cada vez, mas procurar pessoas com mais estudos para que possa preencher os cargos, com isso as pessoas se importam mais para os estudos.

É importante questionar o quanto o desafiador cenário empregatício causa impacto direto e indireto na reavaliação dos estudos para o futuro. Um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos.

Todas estas questões serão devidamente ponderadas ao longo deste estudo, levantando dúvidas sobre se o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas nesse contexto.

2. DESENSOLVIMENTO: AULA TEMA 07.

RELATÓRIO GERAL SOBRE OS TEMAS GERAL SOBRE O APRENDIZADO OBTIDO POR MEIO DA EXECUÇÃO DAS TAREFAS.

Com base nas pesquisas segue se um fluxo de informações ao qual pode se concluir que o mundo do trabalho especificamente incluindo o mundo da tecnologia em suas diversas situações.

O impacto segue positivamente, pois surge o desenvolvimento pessoal e interpessoal entre os grupos em seus diversos setores operacionais, com maior capacidade e criatividade a serem desenvolvidas, com isso obtendo grandes fluxos de resultados positivos e coerente à demanda do mercado ao qual está relacionado.

Percebe-se que a cada dia o desenvolvimento esta estabelecendo grandes proporções na nossa região central do Brasil, mais especificamente no estado de Mato Grosso .

Além da concorrência do mercado, do desenvolvimento e da qualificação em massa, não exatamente no âmbito tecnológico, mas sim pessoal e profissional, pode se perceber uma grande variedade de projeções culturais seguidas e desenvolvida por bons profissionais em virtude de seus propósitos, criar desenvolver, acrescentar. Contudo desenvolver as habilidades é importante com bases nas necessidades em que vivemos e buscar o conforto nas tarefas do dia a dia é uma das habilidades dos seres.

Para cada setor há seus paradigmas, que não apenas segue uma norma, mas com suas mudanças coerentes são formalizadas com o passar das experiências mais significantes.

Para as oportunidades e tendências aos universitários concluí se que há um novo paradigma a ser seguido, além dos muitos já seguidos e criados. Pois as diversas informações que nutrem o âmbito profissional vão se transformando com sua realidade de convivência, contudo as qualificações são necessárias quanto ao disputado no mundo dos formandos.

Não apenas com intuito de consumo, ao tipo de produto ou a tecnologia utilizada, mas a grande qualidade cultural enfatizada em criar e proteger os meios ao qual desenvolve e cria os respectivos objetivos. Contudo a procura da mão de obra qualificada nunca é suprida,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com