TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento de soluções em dispositivos móveis

Tese: Desenvolvimento de soluções em dispositivos móveis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Tese  •  1.103 Palavras (5 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 5

Apresento nesse trabalho as necessidades evidentes de uma empresa, analisei os membros envolvidos, levei em consideração tempo de execução, estrutura e orçamento.

Analisamos a necessidade de algumas empresas e ressaltamos as mais importantes, para apresentar resultados, melhorias e mudanças a partir de projetos.

A empresa Athos Brasil Soluções em Unidades Móveis Ltda esta no mercado com inicio de suas atividades desde 2001, a empresa se constitui com grande porte, possui uma grande carteira de clientes, todos estes anos trabalharam na prestação de serviços e seu principal objetivo é atender aos clientes de uma maneira singular e objetiva, desenvolvendo soluções inteligentes e modernas, buscando a satisfação plena através da prática da excelência em todas as atividades da empresa.

Ela esta integrando no mercado com uma política de responsabilidade social, trabalham com projetos que favoreça socialmente, os pontos fortes da empresa são qualidade, estrutura, preço, promoções, e ótima localização.

Investem em treinamentos para os colaboradores e também divulgações para trazer clientes para empresa.

O mercado está cada vez mais competitivo e os clientes cada vez mais disputados. A maneira mais eficiente de se proteger e estar preparado para enfrentar a concorrência do mercado é trabalhar permanentemente a redução de custos.

O respeito e a confiança são as bases do relacionamento da Intercement com seus público e com os clientes, o contato cotidiano é intensificado em ações direcionadas de pesquisa, discussão e formação.

Negócio:

Desenvolver soluções em Unidades Móveis.

Visão:

Ser uma referência na fabricação de Unidades Móveis, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Missão:

Contribuir com o desenvolvimento do Brasil oferecendo soluções que facilitem o acesso da população à saúde, educação, cultura, informação, segurança, dentre outras áreas, de forma eficaz e sustentável, satisfazendo plenamente as expectativas de seus clientes, desenvolvendo parcerias sólidas e empreendedoras com seus fornecedores, visando o bem-estar de seus colaboradores e retorno aos investidores e acionistas.

Valores:

Ética, Comprometimento, Excelência, Respeito, Inovação, Reconhecimento e Sustentabilidade.

Estrutura da Empresa

Athos Brasil Soluções em Unidades Móveis Ltda

Ramo de atividade: Projeta e constrói unidades móveis, permitindo acesso da população, inclusive aos portadores de necessidades especiais à saúde, cultura e lazer, educação profissional, segurança e outras inúmeras áreas, contribuindo assim para a construção de uma sociedade melhor e mais justa, com crescimento sustentável.

Localização da empresa: Instalada em Bauru, centro logístico do Estado de São Paulo e em sede própria, a Athos Brasil projeta e produz unidades móveis, visando atender às mais diversas necessidades de mercado, na Rodovia Rodovia Cezário José de Castilho s/n - Km 345 - Vila São Paulo - Bauru/SP - Brasil

Com grande variedade de opções, os veículos produzidos pela Athos Brasil respeitam à todas as normas técnicas vigentes nos mais diversos organismos reguladores, atendendo na íntegra a legislação brasileira.

Credenciada pelo DENATRAN para fabricação de reboque e semirreboque conforme a Resolução nº24 e NBR 6066, a Athos Brasil é detentora de CAT - Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito e CCT - Certificado de Capacitação Técnica, de acordo com a Resolução do CONTRAN nº 369 de 24/11/10, proporcionando segurança e tranquilidade à seus clientes.

Para a área da Saúde, além de atender às Normas NBR – INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, a Athos Brasil segue rigorosamente as orientações da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária e em se tratando de radiologia, a regulamentação do CNEN Comissão Nacional de Energia Nuclear, fornecendo o certificado de Proteção Radiológica do veículo, comprovando que atende aos padrões de desempenho e proteção radiológica, definidos pela portaria 453, de 01/6/1998.

Em respeito à Norma Regulamentadora Nº7 - NR-07 da Portaria MTB Nº3214/78, com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho seguro para os seus colaboradores a Athos Brasil é detentora dos seguintes laudos expedidos por Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho:

PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, cuja finalidade é reconhecer e reduzir ou eliminar os riscos existentes no ambiente de trabalho, servindo de base para a elaboração do PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional que é revisto e renovado anualmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com