TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento, produção e venda de carros e serviços

Tese: Desenvolvimento, produção e venda de carros e serviços. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Tese  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar carros e serviços que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e sustentabilidade d negócio.

Visão

Estar entre os principais players do mercado e ser referência de excelência em produtos e serviços automobilístico.

Valores

Satisfação do cliente, valorização e respeito as pessoas, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Produtos e Serviços

Produtos

Automóveis

Serviços

Assistência 24h Confiat

Fiat Autocentro

Peças Genuínas

Funilaria e Pintura

Fiat Empresas

Tecnologia de Reparação

Óleos e Fluídos

“Se nunca abandonas o que é importante para ti, se te importas tanto a ponto de estares disposto a lutar para obtê-lo, asseguro-te que tua vida estará plena de êxito. Será uma vida dura, porque a excelência não é fácil;

mas valerá a pena”.

Richard Bach

Richard Bach

A Fiat Automóveis

O compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação são as características marcantes da Fiat, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade socioambiental. /esses atributos compõem o perfil da Fiat Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor.

Instalada em Betim MG, desde 1976, a Fiat /automóveis tem capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano. A empresa está em meio a um importante ciclo de investimentos de 10 bilhões, que modernizará a fábrica de Betim. O grupo Fiat Chrysler está construindo sua segunda fábrica de automóveis no País, situada em Goiana, Pernambuco, que terá capacidade para produzir até 250 mil unidades por ano.

A Fiat tem investimentos no desenvolvimento de novos produtos, as tecnologias, qualidade e capacitação de engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Em 2013, a /Fiat conquistou a liderança do mercado brasileiro de automóveis e comerciais mais leves pela décima segunda vez. De janeiro a dezembro, a empresa registrou 762.980 unidades vendidas, consolidando a liderança do mercado, com 21,3% de market share. Entre os dez modelos mais vendidos no Brasil em 2013, quatro foram da marca Fiat.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com