TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas de Bolsas Gucci Para Levar Em Passeios

Por:   •  10/5/2020  •  Artigo  •  915 Palavras (4 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 4

Dicas de bolsas Gucci para levar em passeios

A Gucci, sem dúvida, se tornou uma das marcas mais populares nos últimos anos. A marca de luxo italiana de moda e artigos de couro tem obtido uma enorme quantidade de sucesso desde que Alessandro Michele assumiu seu reinado.

Em apenas um curto período de tempo, ele transformou a Gucci em uma das marcas mais quentes do momento. Com muitas peças da moda sendo lançadas temporada após temporada, é difícil escolher uma para adicionar à sua crescente coleção de bolsas de grife.

Para ajudá-lo, compilamos uma lista de quatro bolsas Gucci ideais para levar em passeios!

GUCCI GG MARMONT

Desde que a Gucci Marmont Collection foi lançada, foi um enorme sucesso entre os entusiastas de bolsas de luxo. Sua popularidade cada vez maior a transformou em uma bolsa It e recebeu o selo de aprovação de celebridades e influenciadores da moda.

O design da bolsa inspirou-se na fivela que a Gucci desenhou na década de 1970. Cada bolsa apresenta o logotipo GG como o ornamento principal e sua estrutura tem uma sensação descontraída. Como resultado, a GG Marmont parece macia e sofisticada tornando-a o acessório perfeito para usar em todas as ocasiões.

Cada peça da linha é absolutamente impressionante, graças ao acolchoado de chevron icônico. A Gucci é conhecida por suas cores ricas, o que acrescenta mais personalidade a essas bolsas já perfeitas. As cores incluídas nesta coleção são preto, azul, rosa empoeirado, vermelho e branco.

Apesar de aparecer em várias cores e tons, a Gucci sabe que uma alça de corrente de latão daria o toque final no visual. E como se essa bolsa não parecesse uma beleza total para você, observe que essas bolsas da linha compartilham um detalhe fofo nas costas - um coração bordado. Impossível não se apaixonar!

GUCCI DIONYSUS

Introduzida pela primeira vez na coleção Outono / Inverno 2015 da Gucci, a bolsa Dionysus da marca se tornou uma das bolsas mais populares da Gucci desde então. Esta bolsa icônica recebeu o nome do deus grego Dionísio. Segundo a mitologia grega, Dionísio era o Deus da agricultura, fertilidade, vinho, vida, prazer e dança e da imortalidade.

Combinando os estilos de 'Old' Gucci e 'New' Gucci, surgiu o nascimento da bolsa Dionysus. Um bom exemplo seria que a maioria das bolsas da linha carrega o autêntico padrão de tela de monograma “GG” Supreme e é mesclada com detalhes de camurça. As últimas adições à linha incluem padrões mais delicados, com bordados de pássaros, abelhas, flores e muitos outros símbolos icônicos da Gucci.

A bolsa Dionysus foi elogiada por sua versatilidade, graças às suas muitas características, incluindo um fechamento de cabeça de tigre em hardware de prata antigo, quatro bolsos e um compartimento interno com zíper, forro de camurça e bordas pintadas à mão e, finalmente, com uma alça de corrente deslizante.

Com uma infinidade de estampas para escolher, haverá uma bolsa que se ajustará ao seu estilo. Se você está procurando uma bolsa elegante e atemporal ou apenas uma peça moderna e sazonal, a bolsa Dionysus é definitivamente uma peça que você deve considerar adicionar à sua coleção.

GUCCI SOHO

A bolsa Soho Disco da Gucci foi introduzida pela primeira vez no mundo da alta moda e tem sido uma das bolsas mais quentes da marca desde então. A icônica bolsa Soho Disco já foi vista em muitos desfiles, incluindo Emma Roberts, Selena Gomez e Rihanna.

Durante a confecção da bolsa Soho Disco, a Gucci revisitou seus arquivos da década de 1970, explicando a atmosfera vintage do elegante crossbody de couro de bezerro. Seu estilo atemporal será o seu companheiro perfeito enquanto você sai pelas ruas e o leva do dia para a noite com facilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (63.3 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com