TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito E Legislaçao

Trabalho Escolar: Direito E Legislaçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Como Buscar?

Fazer a busca no guiabuskaki.com.br é muito fácil, no campo palavra chave basta você digitar o que está á procura, produtos, serviços, nome da empresa ou pessoa física. Selecione o estado e a cidade que deseja caso não seja selecionado, automaticamente o sistema ira buscar em todos os estados e cidades cadastradas no banco de daos do guiabuskaki.com.br.

Pronto, a sua busca simplificada foi feita, viu como é fácil navegar no guiabuskaki.com.br, agora se você quiser uma busca mais otimizada mais centralizada nos resultados basta ler a explicação abaixo:

Busca Composta

Chamamos de busca composta, por haver vários campos de preenchimentos para obter os resultados.

Por exemplo:

Preciso de um produto, esse produto é camiseta, então digito camiseta no campo palavra chave, mas só que eu moro em um bairro chamado Vila Rezende na cidade de Piracicaba no estado de São Paulo, então digito Vila Rezende no campo bairro seleciono o estado São Paulo e a cidade Piracicaba e clico em buscar, então será exibido todas as empresas que vendem camiseta no bairro Vila Rezende na cidade de Piracicaba, interessante não é?. Pronto agora é só navegar e aproveitar todas as informações que o guiabuskaki.com.br pode lhe-oferecer.

O guiabuskaki.com.br é um dos maiores buscadores do estado de São Paulo e vem com ao longo do seu tempo aumentando sua carteira de clientes se você é profissional liberal, empresário, tem algum tipo de serviço ou produto e gostaria de aumentar as suas vendas, ser encontrado e facilitar informações para seus atuais clientes, não perca seu tempo venha fazer parte dessa familia seja um assinante no guiabuskaki.com.br, Clique Aqui! E solicite uma visita de nossos representantes sem compromisso algum que iremos atender com o maior prazer!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com