TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito E Legislcao

Casos: Direito E Legislcao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2013  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Missão e valores

Aliar o conforto dos clientes ao respeito pela natureza.

A floricultura Winge, empresa de médio porte no ramo de comércio de plantas ornamentais, localizada na Rua Dr. Mário Totta, 963, bairro Tristeza, há 123 anos abre as portas para moradores da região e para admiradores de plantas. No estabelecimento há cultivo de flores, venda de vasos, artigos para jardinagem, enfeites para o jardim e produção de insumo.

A floricultura é administrada sob os cuidados de Walter Luiz Winge, que dedica todo o tempo para atuar nos negócios. Em 1886, o bisavô de Walter, Joseph Winge, fundou a floricultura com um viveiro de frutíferas, passando para plantas ornamentais. Depois disso, houve progressos quanto à técnica de cultivar flores. Hoje, a floricultura está na quarta geração.

Localizada em um terreno de 33 mil metros quadrados, a Winge conta com um quadro de profissionais para manter organização e proporcionar qualidade aos clientes.

A floricultura, que se tornou referência na zona sul de Porto Alegre, agrada ao público de diversas classes.

A mudança, ou quebra, de paradigmas é a mola propulsora para a geração de soluções eficientes e de novos conhecimentos, além da otimização/valorização do capital intelectual da empresa. E se uma empresa quer se perpetuar e constantemente evoluir no mercado em que atua, esta deve entender e defender que as mudanças são as chaves para sucesso empresarial e que deve haver quebra de Paradigmas, poissão modelos, referenciais para lidar com situações, que quando não suprem necessidades são quebradas sendo essas mudanças, um reajuste na busca de novas soluções, ou seja, é a quebra de regras, modelos à medida que novas fórmulas são desenvolvidas, buscando resultados positivos, diferentes a médio e longo prazo.

Segundo o administrador as empresas devem se preocupar com qualidade em todos os setores, pois, com a concorrência é acirrada,e o consumo, que esta cada vez maior, e as empresas precisam tirar maior proveito possível de suas vantagens competitivas, sempre inovando, sempre aprendendo. O paradigma possui aspectos bons e ruins, os gestores devem encontrar o equilíbrio entre os processos para que a mudança ocorra. Devemos entender que, para o sucesso de um projeto é preciso mudar, quebrar certos paradigma e criar soluções abrangentes com foco corporativo e não operacional. As organizações precisam ser flexíveis para que possam mudar seus métodos, técnicas, racionalizar processos e ajustar seus planejamentos estratégicos e operacionais sempre que necessário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com