TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Internacional

Artigo: Direito Internacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/8/2014  •  2.894 Palavras (12 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 12

Introdução

Tenho estado envolvido com e ouviu muito sobre os efeitos da alienação parental sobre os parceiros adultos em um relacionamento danificado. O que se segue será o impacto que a relação de quebrar ups e procedimentos alienação adversas sobre a criança ou crianças.

Aspectos gerais de crianças que sofrem dos efeitos da PAS

O efeito do PAS tem sido investigada por indivíduos relativamente poucos até agora, mas gostaria de expressar minha gratidão próprio um pesquisador, o professor Richard A. Gardner para o trabalho que tem feito nesta área. (Gardner 1992, 1998, 2001.) No que se segue, estaremos concentrando-se sobre o efeito a curto ea longo prazo de alienação parental sobre as crianças. Qualquer um pode pensar que crianças associadas com a alienação parental são vítimas, mas não de sua própria criação. Os pais são responsáveis pela criança a tornar-se uma vítima e mais especialmente o pai, que está realizando o processo de alienação. No entanto não vamos considerar o papel do pai extensivamente embora deva ser lembrado que eles têm um papel importante a desempenhar produzir o produto da alienação.

Iremos concentrar-se na criança e que sua vitimização produz. Ouvimos muita coisa sobre o abuso de crianças cada vez mais, especialmente o abuso sexual. Ouvimos um pouco menos sobre o abuso emocional. Alienação parental é uma forma de abuso infantil, pois as crianças estão sendo usadas com a finalidade de pais mostrando sua animosidade para com a outra metade de um relacionamento. A animosidade exibido para o outro pai que está sendo alienado pode ter um efeito terrível sobre a criança em questão. Mais tarde, minha própria pesquisa nesta área serão apresentados, indicando o efeito sobre a criança do processo de alienação. Vou analisar melhor como eu me sinto melhor o problema poderia ser sanado.

Crianças que estão sofrendo dentro do processo de alienação são muitas vezes desconhecem o seu impacto. Eles simplesmente sentir as consequências, tais como pontos de vista de desenvolvimento propagado pelo genitor alienante que o outro pai é "mau", "ímpios", "estúpidos" ou "perigoso" ou tudo isso. Portanto, as crianças são freqüentemente usados pelo pai alienante contra o outro progenitor a agir como espiões ou sabotadores, geralmente sendo usado para fins antiético em relação ao genitor alienado.

Além disso, eles muitas vezes são incentivados a tratar o genitor alienado com uma falta de respeito com o propósito de pai que humilhante. As crianças são ainda encorajadas a se comportar de uma forma enganosa com que pais, como já mencionado, espionando que pai e qualquer relação que possa ter desenvolvido com outra pessoa, roubando dessa pessoa ou mentir para essa pessoa. Isto, obviamente, será negado pelo pai alienante.

Incentivar a criança a trair um dos membros mais importantes de sua família seja o pai ou a mãe produz dentro dessa criança uma tendência de comportamento psicopata. Uma vez que o genitor alienador tem denegrido o outro pai para a criança, a criança devido à pressão em cima dele e o "poder" exercido pelo alienante necessita para levar adiante o processo de difamação.

Crianças que sofrem da síndrome PAS desenvolver um conceito que um dos pais é o pai amoroso e, portanto, de ser amado de volta, enquanto o outro é o pai odiava que fez mal ou maldade, etc, não só para o genitor alienador, mas em relação à criança . Esta tem sido conscientemente e inconscientemente doutrinados para a criança. Isto também resultou em medo, assim como o ódio para o genitor alienado. Praticamente todos os doutrinação de um tipo negativo é realizado pela mãe, que normalmente mantém a criança na residência. Ocasionalmente, é o pai ou a uma das relações com a criança que pode ter assumido o papel de pais.

Gardner (1998) considera que existem oito sintomas cardinais da PAS em seu efeito sobre a criança:

1. A campanha de difamação.

2. Fraco, racionalizações frívolo e absurdo para a difamação.

3. Falta de ambivalência.

4. O "fenômeno pensador independente".

5. Apoio reflexiva do genitor alienador no conflito parental.

6. Ações de culpa sobre a crueldade e / ou exploração do genitor alienado.

7. A presença de cenários emprestado.

8. A propagação de animosidade para a família alargada e genitor alienado.

O resultado da alienação como eu tenho encontrado é que a criança desenvolve um ódio por outra pessoa que é o pai não-residente outros e procura denegrir e vilipendiar esse pai tanto quanto tem sido feito pelo pai alienante. A destruição de um dos pais pode ter consequências graves não apenas imediatamente, mas a longo prazo. Pode-se dizer que a criança tenha sido roubado da possibilidade de ter um pai de apoio e carinho. Muitas vezes que pai é um pai que se tornou um objeto venenosas. Todas as memórias de um bom relacionamento foram destruídas.

Além disso, tem havido lavagem cerebral, a fim de fazer a criança com medo do genitor alienado, muitas vezes o pai. A animosidade criada por meio sendo programado ou lavagem cerebral freqüentemente não leva apenas ao antagonismo para com o genitor alienado, mas também para sua família inteira. Isso significa que o filho não vai apenas perder um de seus pais para o apoio, mas também os avós desse genitor alienado.

Outra reação comum das crianças que foram programadas é fingir que o pai de programação que eles têm forte ódio ou antipatia para o genitor alienado, quando na verdade eles não fazem de tudo para sentir desse jeito e não demonstrar isso na presença do genitor alienado . Portanto, eles têm engano praticado e uma forma de mentira, a fim de aplacar o pai de programação e, ao mesmo tempo, buscando formar algum tipo de relação de afetividade com o pai ausente. Esse tipo de manobra é improvável que levam a um indivíduo que vai ser verdadeiro e honesto em outros negócios agora e no futuro.

Às vezes o genitor alienador procura explorar o pai que foi contaminada. Isto é feito de várias maneiras, incluindo busca de conseguir dinheiro, roupas ou outros objetos materiais para as crianças que são então utilizados neste regime ou manipulação. O manipulador, muitas vezes, vestir as crianças com as roupas mais sujo esperando que o genitor alienado será forçado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.2 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com