TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direitos E Legislação

Trabalho Universitário: Direitos E Legislação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

Direito Constitucional

Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo de limitação? Exponha seus argumentos em, no máximo, 15 linhas.

Em minha opinião os direitos não devem ser absolutos porque senão as leis não seriam respeitadas, e claro que devem existir certas limitações porque só assim o cidadão aprenderia a respeitar o direito de ir e vir, a liberdade e a igualdade do próximo, mas em toda e qualquer situação existe limites, nossa liberdade começa exatamente onde termina a do outro.

A lei Maria da Penha é um exemplo claro de punição em casos de agressão do homem contra mulher, mas nem sempre a lei é cumprida por que a grande maioria das mulheres ainda tem medo de seus agressores. E por vários motivos a denuncia não é feita e assim o homem se acha superior, quando na verdade ele deveria pagar pelo que fez, perdendo assim seu direito de ir e vir.

Tecnologias: Terceirização, Benchmarking e Open Book Management

Empresa Face App

Prestadora de serviço para a Operadora Vivo, localizada na Rua Da Consolação, 2847, no setor de PAP.

O processo de terceirização tornou-se uma tendência mundial associada ao interesse de se determinar claramente o foco de atuação das organizações, de modo a se desvencilharem de atividades que não constituem suas atividades. Substituindo a execução das atividades secundárias pela simples administração de contatos com prestadoras de serviços. Isso possibilita melhor qualidade dos resultados, já que os fornecedores contratados serão empresas especializadas nessas atividades.

A terceirização é um processo de gestão pelo qual se repassam algumas atividades para terceiros, com os quais se estabelece uma relação de parcerias, ficando a empresa concentrada nas tarefas essencialmente ligadas ao negócio em que atua. Os benefícios da terceirização são redução de custos, expansão de serviços e habilidade específica, que permite às companhias determinar seus recursos para o núcleo de negócios.

Suas desvantagens são exatamente a dificuldade em encontrar o parceiro ideal, efetivar um contrato de parceria, baixo nível gerencial dos fornecedores, pouco empreendedorismo e a falta de formação dos empregados.

Também poderia terceirizar o serviço de tele operador, seria um diferencial a mais, já que se tem a experiência com seus produtos, seria uma forma de gerar mais empregos, podendo assim contratar mais funcionários e também uma forma de trazer mais benefícios para empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com