TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diversos Trabalhos

Dissertações: Diversos Trabalhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  1.284 Palavras (6 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 6

Burn

As noites de Portugal estão com mais energia desde o Verão de 2004 quando Burn foi lançado. Esta marca diferente e arrojada não se limitou a intensificar as noites. Trouxe um espírito diferente à noite portuguesa e apostou na capacidade criativa dos seus consumidores.

O Burn é o catalisador para aqueles que gostam de se ultrapassar a si mesmos e tirar o máximo partido de todos os momentos. Graças à sua proposta, os jovens portugueses irão estar a 200%, seja em maratonas de estudo ou em festas com os amigos.

Campanha - Não olhar para trás e viver a vida plenamente.

Com essa ideia, a nova campanha de Burn, energy drink da Coca-Cola Brasil, estreou dia 21 de fevereiro em mídias sociais com o objetivo de romper os conceitos tradicionais da categoria de energéticos. Burn, um forte competidor da categoria desde 2002, está chegando ao mercado este mês com mais taurina e mais cafeína na sua fórmula, reforçando sua posição como uma marca que busca constantemente estar à frente do seu tempo. Sua nova comunicação busca um diálogo com jovens e adultos, oferecendo funcionalidades para quem vive de forma intensa.

A campanha, assinada pela Grey, está baseada em uma forte plataforma digital e conta com duas fases: a primeira, iniciada em 15 de fevereiro, teve a veiculação de gifs animados no Tumblr (naoolhepratras e naoolheparatras), seguido de uma exposição sobre o novo conceito na página do Facebook da marca. Em 21 de fevereiro, o filme “Não Olhe Pra Trás” teve sua estreia no meio digital e está prevista para ir ao ar em 28 de março em canais fechados, seguido de comunicação nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Burn Mag e Tumblr). O filme, uma superprodução em parceria com a produtora Hungry Man, traz nova linguagem para o segmento que utiliza conceitos semelhantes de força, potência e de situações inalcançáveis.

“A campanha fala com o jovem e adulto de forma inovadora, criando uma ruptura conceitual na categoria de bebidas energéticas e optando por oferecer um produto com funcionalidades para qualquer ocasião”, explica Renato Fukuhara, diretor de marketing de Energy Drink da Coca-Cola Brasil. “Nossa comunicação agora é diretamente com esse público: pessoas reais, que buscam seus objetivos de vida.” –

Comercial

https://www.youtube.com/watch?v=qFQH4qIdpzc#sthash.2q12f6P5.dpuf

Costa Coffee

Costa coffe é uma cafeteria sediada no Reino Unido fundada em 1971.

Fundada no Reino Unido, O Costa Coffee foi pela primeira vez servido em 1971, na Newport Street, 9, em Londres, pelas mãos de Sergio e Bruno Costa. Hoje, a poucos metros de distância de onde eles iniciaram o seu negócio, a fábrica de torrefação Costa produz ainda a mesma mistura única de Mocha Italia que os irmãos Costa trabalharam tão arduamente para criar.

“Quando se entra em uma costa café, temos a atmosfera calorosa e acolhedora, o que se torna diferente dos outros cafés, além de se encontrar o “ferrari” das maquinas de café, o que o classifica de forma autentica, em seguida, os baristas mais apaixonados e bem treinados para servir, os café feitos á mão tornam tudo isso uma arte”

Produtos

Na Torrefação, por exemplo, Gennaro (o nosso Mestre em Café) e a sua equipa dedicam os seus dias a examinar, investigar e documentar fielmente a acidez, corpo, doçura, amargor e perfis aromáticos da nossa mistura Mocha Italia. É como se fosse uma obsessão. Se algum café não atingir os critérios de qualidade desejados, simplesmente não será servido num Costa Coffee.

Missão

Mocha Italia é o nome que os irmãos Sergio e Bruno Costa deram, há 40 anos atrás, à sua mistura especial de grãos de café. É uma mistura única capaz de combinar a doçura, a amargura e o corpo necessários para fazer a chávena de café perfeita. Quanto à mistura em si, esse é um segredo bem guardado, mas pode saborear uma chávena do seu sabor distinto e de uma calorosa receção italiana em qualquer Costa Coffee.

Vale a pena esperar...

Existem coisas na vida que nunca devem ser apressadas e o café é uma delas. É por isso que torramos lentamente os nossos grãos de café – para realçar o sabor intenso e o forte aroma. É um processo tradicional, um pouco mais demorado, mas pelo qual vale a pena esperar.

Uma gota de história em cada chávena.

Campanha costaice

A campanha, fixa à visão do consumidor, que o café faz parte do dia-a-dia deles, e que existe a opção de um sabor a cada dia da semana e agora nas versões geladas, lançando a linha costaice. A embalagem do produto é completamente minimalista, com apenas o nome da marca, e o que compõe o produto é o própria bebida em si, em todas as mídias impressas se utiliza splash’s com o copo no centro, e ao redor a fusão dos sabores que compõem a bebida:

Foi realizado, a mídia digital, ao qual aparece uma mulher polindo uma pedra de gelo, e transformando-a em um grão gigantesco de café, demonstrandoa novidade da marca, os cafés gelados:

https://www.youtube.com/watch?v=YhzLcvVMLUU

Para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com