TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dpp Aula Tema 7

Dissertações: Dpp Aula Tema 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  403 Visualizações

Adaptada do ENADE (2009 – Administração).

Buscando obter maior conectividade e velocidade de transmissão de dados, a empresa Alfa – uma das maiores livrarias do País – implantou recentemente uma intranet.

A respeito dessa implantação, é correto afirmar que a empresa:

Escolher uma resposta. a. Gerou uma rede de comunicação que permite a troca de informações referentes a pedidos e dados financeiros com os seus fornecedores.

b. Criou uma rede de comunicação para realizar comércio eletrônico com seus clientes sem restrição de horário.

c. Implantou um sistema integrado entre funcionários, fornecedores e mercado, o que lhe propiciará desenvolver ações de comércio eletrônico.

d. Implantou uma rede local privativa, com funcionalidades similares à da internet, que dará suporte à comunicação, ao gerenciamento e ao planejamento dos seus negócios.

e. Criou uma rede de comunicação que permite a integração com sua cadeia de suprimentos, ao possibilitar a interconexão com fornecedores e clientes.

Resposta correta: Implantou uma rede local privativa, com funcionalidades similares à da internet, que dará suporte à comunicação, ao gerenciamento e ao planejamento dos seus negócios.

Comentário sobre a resposta correta: Parabéns, você acertou a resposta! Essa é a única afirmativa correta. A criação de rede de comunicação para realizar comércio eletrônico configura o que chamamos de e-commerce. Uma rede que permite comunicação entre uma empresa e seus fornecedores e clientes é uma extranet.

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com