TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

E O Conselho Escolar, Como é Composto, Quando Se Reúne, Com Que Pautas?

Dissertações: E O Conselho Escolar, Como é Composto, Quando Se Reúne, Com Que Pautas?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  1.220 Visualizações

- Como se dá a gestão em sua escola? Existe uma Proposta Pedagógica? Um Regimento Escolar? Como são escolhidos o diretor e sua equipe? Há um plano de gestão do mandato? E o Conselho Escolar, como é composto, quando se reúne, com que pautas? Você já participou do Conselho? Como você representou ou como é representado seu segmento?

Em nossa escola a gestão e muito boa, pois todos os assuntos são discutidos e analisados como deve ser feito, tudo com comprometimento de todos. Existe sim uma proposta pedagogia onde se trabalha com atividades de reforços os conhecimento do aluno umas das atividades é sala de articulação onde os alunos tem reforço, brincadeiras dinâmicas para que as crianças saem da rotina, pais na escola fazendo que com aqueles vem mais a escola ver seu filho ou fazer aproximação um com o outro, tem um surgimento escolar, ele e escolhido a partir de voto, todos os pré candidatos fazem um planejamento que querem fazer no seu mandato ao serem eleitos, com objetivo de conseguir fazerem o que prometeram até o final.

O conselho se reúne uma vez por mês e sempre quando ele precisa intervir ou ajudar na escola sobre algo que acontece no processo escolar, ou no cotidiano escolar.

Como nunca participei por que sou funcionaria nova no ambiente escolar, sei muito pouco como esta, e como e resolvido nas reuniões do conselho, mas também não buscava saber.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com