TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ECONOMIA E MERCADO

Ensaio: ECONOMIA E MERCADO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Ensaio  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

1 – E

Surgiu a oportunidade de abrir a academia, Pois se a academia der lucro, vai ter valido apena não ter alugado, caso não de lucro, o casal terá prejuízo, por não ter alugado para uma empresa.

2 – E

É uma inverdade, pois, o crescimento econômico não depende somente das atividades comerciais, para que haja um bom crescimento econômico tem que haver trabalho para os trabalhadores, as pessoas tem que consumir menos e poupar mais, basicamente é uma roda para que haja o crescimento tem que haver diversos outros fatores concluídos.

3 – B

I - Sociedade de mercado tenta conduzir o sistema para todos, mas não é eficiente nessa parte pública.

III - Esses fatores fazem parte da livre-iniciativa que tomam suas decisões de acordo com o mecanismo de oferta e demanda.

4 – B

São usados por um período muito maior do que o normal, como por exemplo uma casa, que dura muito tempo se construída certo e vale mais como o passar do tempo.

5 – c

A microeconomia analisa os preços dos produtos e como a empresa interage como o consumidor para a decisão do preço e quantidade de determinado produto.

6- E

São os meios de produção que somado com o conhecimento dão forma a criação dos bens materiais.

7 - I

O sistema econômico é a maneira como a sociedade gera, usa e reparte os bens afetando diretamente a política e a economia.

8 - B - Bens tangíveis não duráveis.

São bens de consumo rápido e não duram muito, são rapidamente gastos e rapidamente repostos pela sociedade.

9 - C - Coeteris paribus.

Através do estudo do comportamento do consumidor o coeteris paribus, consegui calcular e mesclar gasto e renda do consumidor e qualidade e utilidade do produto, percebendo que tudo esta o mais constante e não tem preocupação com outros fatores, mantendo o foco somente nas variáveis que influenciam os agentes econômicos.

10 - A

a disciplina economia nos ajuda a calcular a distribuição dos recursos, visando cada necessidade, fazendo uma distribuição conforme a necessidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com