TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ED Multiculturalismo E Cidadania

Dissertações: ED Multiculturalismo E Cidadania. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  490 Visualizações

Página 1 de 2

Redação 1

Preferiria investir na saúde e educação, em vez de salvar a empresa de um milionário, apesar de gerar um grande impacto momentaneamente na economia pelas demissões em massa dos trabalhadores que serão demitidos os melhores profissionais logo seriam absorvidos pelo mercado de trabalho.

Com o investimento na saúde e na educação as pessoas ficariam cada vez menos doentes e mais cultas podendo assim abrir pequenas empresas que logo absorveriam mais trabalhadores nelas e consequentemente fomentaria a economia.

Redação 2

Ao analisar o último ano de mandato da presidenta Dilma podemos definir que ela teve motivos para se preocupar com vários escândalos internos, onde seria o suficiente para atrapalhar uma futura reeleição. Foram alguns casos que a ligavam a uma má administração, gerando uma falta de investimento em alguns setores como a saúde e a educação, e apontando, gastos abusivos para se concluir as obras da copa do mundo.

Mas nem sempre o mesmo pode ser atribuído a ela, por ser algo buscado no passado e que pode favorecer o crescimento econômico / político de nosso país. Por esse motivo ela favoreceu com o crescimento do Brasil, buscando vários acordos diplomáticos que trará o Brasil ao auge em alguns anos. Levando isso em consideração, ela teria menos motivos para se preocupar, estando bem vista no mundo todo.

Redação 3

No primeiro momento, se o homem pensa em sua segurança ele acaba findo com o pensamento de que tudo que faça com que obtenha-a e viável, e cego, acaba por esquecer o que ocasionara a sua busca. Com isso em mente, acabo por crer que a mesma não e justificada por uma perda de privacidade.

Muitas vezes isso parece um jogo, onde estamos participando só por existir um conceito deles contra um suposto criminoso, assim vigiando-o, quebrando sigilos e podendo causar constrangimentos a essa pessoas, como recentemente foi visto no Brasil em um caso onde a presidenta Dilma foi

observada pela inteligência norte americana. Com isso digo, não vale a pena se expor tanto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com