TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ETAPA 4 - ATPS DIREITO

Artigos Científicos: ETAPA 4 - ATPS DIREITO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2013  •  1.418 Palavras (6 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 6

ETAPA 4

3.4 Analisar a empresa, por meio dos dados levantados, e identificar de que forma esta é impactada pelos Princípios do Direito Cambiário.

4 LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA E FISCAL

Princípio da capacidade contributiva: Pauta ao legislador ou fonte de direito fundamental do contribuinte?, de Oziel Francisco de Souza. Disponível em: .

Trabalhamos em organizações hierárquicas, verticais e definidas funcionalmente, as empresa típica lembra uma pirâmide fornecendo a visão como todo de forma clara onde tudo se relaciona uns ao outro, reflete também nas relações de subordinados. A estrutura da organização convencional mudou sem duvida que esse modelo tenha sido útil no passado, no dia atual a sérios questionamentos sobre a sua adequação as novas condições que enfrentamos no mercado competitivo.

As mudanças que ocorrem no ambiente de marketing a maior delas é necessário mudar para focar em obter velocidade, em virtude o encurtamento do ciclo de vida dos produtos.

Muitas empresas estão adotando medidas de desenvolver sistemas capazes de responder com precisão, rapidez e flexibilidade as necessidade a entrega do produto ao cliente, as organizações procuram reduzir estoque e também os fornecedor entra como peça fundamental a tender a necessidade criticas capazes de responder com rapidamente o estoque da empresa.

O desafio das empresas é tornar-se uma organização responsiva em todos os aspectos, deve responder ás mudanças no mercado com produtos e prestações de serviços proporcionar soluções inovadoras para os problemas de seus clientes, deve responder a demanda volátil, oferecer alto nível de flexibilidade na entrega requisitos fundamental para obter resultados satisfatórios.

O modelo convencional é desafiadores mercado globais de hoje, o caminho para vantagem sustentável no gerenciamento esta complexa a rede de relacionam a vínculos com provedores de elementos da oferta final, focado em uma cadeia custo baixo associando agrega valores, o sucesso no quadro tem como objetivo rede de alianças entre fornecedores é controlado por parcerias visando alcançar metas beneficia a todos.

“Princípio da capacidade contributiva: Pauta ao legislador ou fonte de direito fundamental do contribuinte?”.

De enfoque no fornecedor para obter enfoque no cliente resultando que cadeia de suprimentos, orientar o cliente,obtendo conhecimento do mercado competitivo.

Os gestores de logística tem que estar comprometido, com a organização da empresa visando em que apreender dia a dia melhorias .segue alguns perfil de um excelente gestor de logística na empresa necessita obter para realizar um bom trabalho..

. ORGANIZAÇÃO= Em relação com seu produto, em sempre querer a melhor qualidade visando sempre o bom desenvolvimento do produto para atender o cliente.

.ENTRETEDIMENTO= Estar envolvido diretamente com todos ,buscando em querer saber sobre tendências do mercado ,comprometido com valores ao cliente adquirido.

CONHECIMENTO= Saber como passar seus conhecimento ,para destacar a melhoria do seu produto,mostrando sempre visar custos para sua empresa no desenvolvimento para seu crescimento.

.RESPONSABILIDADE= Fator principal ao gestor ,para adquirir seu crescimento na empresa,sabendo que o consumidor necessita estar satisfeito,com o trabalho do seu produto.

.DESAFIO = O gestor necessita estar se preparando a novos conhecimento ,sem medo de encarar desafios ,pois são formas de aprendizagem para ,seu futuro na empresa.O desafio só é adquirir o sucesso dependendo de si mesmo em desenvolver ..

Exterior a procura é exercia os clientes estão a procura de satisfazer o desejo de obter novos produtos, em comprar a melhor marca para se destacar na sociedade em vivemos, este buscando facilitar a sua vida com tecnologias avançada para obter mais tempo e comodidade.

Pesquisas relatam que os jovens têm grande exigência em comprarem calçados de marca para se engajar com seus colegas de classe, gasta o que não tem para adquirir o produto quantas famílias abre mão de seus sonhos para satisfazer o sonho de seus filhos comprarem o produto desejado, é areal idade em que vivemos, assim é as organizações abre mão para se manter no mercado, fazendo mudanças a atender a demanda.

De que modo isto acontece, é simples cortes de pessoas

Os gestores devem entender o perfil dos riscos obtido na cadeia direta ou indireta, sofrendo impacto nas decisões estratégicas por eles tomadas.

Devendo se identificar as principais margens de lucratividade concentradas na compreensão nos risco da cadeia visando impacto de margens de lucro.

É preciso detalhar e atender a cadeia, complexidade e apropriar o critico e identificá-los, melhorando a confiabilidade do processo reduzindo a variabilidade e complexo adicionando risco a cadeia de suprimento de varias maneira.

Aplicando o processo instável com resultado, varias fontes o numero de produto e oferecida variações, numero de fornecedores e cliente a sua localização.

As redes de suprimentos e complexa e vínculos interconectado,as empresa ou instalações, fornecedores, distribuidores, fabricas e armazém,estão conectado fluxo físico,de informações ou fluxo financeiro.

Os gestores determinam identificar risco de falha e vínculos críticos no negocio identificar problema e solucioná-lo, depois de identificados perguntar como o risco devendo envolver um plano de contingencia que possa agir ao decorrer falhas na cadeia para evitar gargalos.

É importante usar, controle estatístico monitorar as etapas do canal é ferramenta utilizada para identificar problemas e solucioná-los.

Buscando soluções:

O atendimento ao cliente não acontece por acaso, você está tratando de assuntos que abrangem todas a amplitude e profundidade de uma organização, incluir desde a política corporativa ao sistema telefônico de credito da loja, aparência das instalações, aparência dos colaboradores, roupa adequada, tom de voz com cautela, habilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com