TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educaçãp Np Transito

Ensaios: Educaçãp Np Transito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  234 Visualizações

muitos ja ouviram dos pais avos tios emfim de um adulto nao corra para atravessar a rua antes de atravessar a rua olhe para os dois lado so atravese onde tenha faixa de pedestre caminhe sempre pela calçada porque sera este cuidade constanten ?simplesmente porque o transito esta cada dia mais perigosos e violento devemos ter muita atençao quando estamos no transito tanto o motorista quanto o pedreste apos assistirem ao video em sala de aula converse com seus alunos sobre o que viram

imaginem so se todos se comportassrem no transito como o senhor willer ?

voces conhecem alguem que se comporta assim no transito? qual eer o melhor comportamento o do pededreste ou do willer ? ou do mostorista ? apresente aos alunos algumas atitudees corretas que defveeem seeer tomadas no transitop

atravesar a rua somente com o sinal fechado para os carros e verde para pedreste Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, trânsito é a utilização das vias por pessoas, veículos e animais, para circulação, parada, estacionamento e operação de carga e descarga.

Ou seja, quando você está no carro, no ônibus, atravessando a rua ou esperando o semáforo abrir, você está no trânsito.

O trânsito é um assunto muito tratado hoje em dia, isso porque praticamente todas as pessoas de alguma maneira, convivem com o trânsito.

Todo cidadão tem o direito de ter o trânsito em condições seguras, mas para que isso aconteça é importante que todos colaborem e conheçam as regras e sinais do trânsito.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com