TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eliseu Padilha

Ensaios: Eliseu Padilha. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  2.187 Palavras (9 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 9

INTRODUÇÃO

O Biodiesel tornou-se representativo nesses tempos, por se extrair diversos segmentos em sua composição como; matéria-prima e fontes renováveis para garantir e substituir outras fontes que afetara diretamente ou indiretamente no Meio Ambiente como: “Óleos vegetais e animais”, além do mais, ele substituirão outros segmentos em sua cadeia para diminuição na atmosférica e na água no planeta.

SENSIBILIZAÇÃO:

Abrangem em grandes escalas energéticas mundial no biodiesel, por ter sido um grande desafio para nossa sociedade com a sensibilização as pessoas que envolvem o meio a empresa, em diversos critérios na cadeia produtiva e finalizando com as perspectivas da logística em matéria-prima.

Embora este termo “Sensibilização” denota-se como conceitos de qualidade do produto em si, tendo-se tornado cada vez mais abrangente à medida que se generalizou o fornecimento de serviços e houve um aumento de capacidade da oferta (consequentemente da concorrência) por parte de praticamente da indústria do biodiesel que esta no mercado.

Trata-se da discussão sobre a importância ou relevância de se fazer o planejamento estratégico para sua organização em cada etapa dentro da empresa do biodiesel em satisfazer a necessidade ao publico aos clientes, aumentar a produtividades em diversos métodos que possibilitara o crescimento da empresa em si, e promovendo sócio profissionalismo entres os trabalhadores, motivação nos e dos trabalhadores, durabilidade na empresa, e convívio da empresa entre os fornecedores.

MISSÃO

Defina-se missão na indústria de biodiesel, aonde a empresa pode chegar, qual a razão no mercado para produção, e quais suas atividades em relação ao fornecimento ao consumidos e exportação/importação e o que ela traz de sustentabilidade, e aproveito para sociedade.

Considerável o termo, missão não pode ser compreendido de forma ampla, porém a empresa que se trata pode operar em vário segmento no biodiesel, agronegócio, agro ecologia, agroindustrial, matéria-prima e extração e esmagamento de oleaginosas, e tudo que gera ou sequencia-se na obtenção do biodiesel, possa ser posicionando ao mercado em diversas etapas como segmentos têxteis, e de fontes de energias renováveis como, (biodiesel, solar, eólica e biomassa).

Outro fator importante, na missão da empresa citada relata ou estabelece forma de etapas e sequencial obedecida no seu segmento.

Podendo constituir resultado satisfatórios para futuro, em exemplo da empresa de biodiesel é a distribuição do seu produto como: fornecer, alimentar e encolher o material do derivado da cana de açúcar, soja, mamona, milho, batata e gorduras de animais e diversos compostos que possa ser aproveitado do campo, mas com isso já realizado a Pré-limpeza e reutilizado para o abastecimento de caldeiras, fontes de energias e combustíveis em grades escala, e finalizando a distribuição para automóveis.

DEFINIÇÕES OBJETIVO GERAIS

Caracterizam-se como diversos segmentos no biodiesel em si dentro da indústria, como objetivar e desdobramento natural e programarão formas sustentáveis, tanta técnica e economicamente, sua produção final enfoca Liza e promovendo IMPACTO social no desenvolvimento do biodiesel garantindo preços melhores no mercado e resultado satisfatórios em sua matéria-prima final, estes aspectos embasam na Lei nº 11.097 de janeiro de 2005.

DIAGNÓSTICOS ESTRÁTEGICOS

ANALISES INTERNA

Dentro da empresa de Biodiesel, existe diversos segmento setorial, para que haja continuidade no crescimento, produção na eficiência no mercado interno e externo para sua produção e lucratividade. O diagnostico da analise interna denomina-se de forma estratégico visualiza o caminho de analise interna que diagnostica os pontos estratégicos dentro de todos os setores como:

Marketing ou logomarca da empresa, RH atendimento setorizado, lucratividade englobando desde matéria prima no feedback da empresa, e resultado final para postos que será exportado.

Faz necessário na analise interna da empresa formas de organização, planejamento, participação da equipe multidisciplinar para distribuir metas de cada assunto “responsabilidade” propostas dentro dos setores na empresa de biodiesel, ou seja, na forma de visão futura, lucratividades, sustentabilidades, reaproveitamento todo material jaz usado, identificar de forma clara os objetivos que estão afetando a organização. Compreende que realização do checklist, que liga todo segmento da empresa, para que não haja diferença ou falta de argumento para equipe proposta.

ANALISES EXTERNA

Visa identificar no ambiente de trabalho pessoas que desempenha suas funções adequadamente, agilidade, e resultado satisfatório, ou seja, deforma competitivo da organização e identificar argumentos criteriosos e soluções para empresa na visão de organização dentro de todos os setores, pois haverá um ambiente sossegado e acessível a todos.

SEGMENTAÇÃO ESTRATÉGICA

Formaliza-se a continuação dos segmentos dentro da empresa, ou seja, forma de estratégias, objetivo, entrada e saída na produção inicial e final, dar-se-á continuidade e formalizando um tripé, para que haja checklist na produção final em sua cadeia referente ao Biodiesel como:

Crescimento integrado, rentabilidade e responsabilidade aspectos socioambiental, a partir desta atuação que nesses três pilares que construímos a (Missão e a Visão) futuras para 2020, de forma que clara e com olhos focado e meta para manter, fornecer, e suprir o Brasil e o mundo.

OBJETIVOS POR SEGMENTOS

Nos últimos anos o biodiesel tornou-se, grandes fontes renováveis para sociedade, com isso, aderimos a este produto tão significante e rentável ao mundo como: substituição de outros produtos que não afeta demasiadamente o meio ambiente. A busca por energias e alternativas fizeram nos levar ao desenvolvimento do Biodiesel e do processo (HBio), além de ampliarmos a comercialização e a produção do etanol. Para fortalecer nossa atuação nesse segmento, desenvolvemos a maior, entre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com