TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de negociação e suas variáveis

Resenha: Conceito de negociação e suas variáveis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

Neste trabalho falaremos do conceito de negociação e suas variáveis.

A habilidade de negociar tem sido considerada um diferencial dentro da visão do mundo globalizado, essa arte diz respeito a um processo de comunicação e relacionamento.

A negociação esta presente na dia a dia de todos seja no trabalho, no meio social ou na família, todos tendem a se tornar negociadores.

Para se tornar um bom negociador, devemos desenvolver as habilidades como capacidade de preparação, objetivação, planejamento, comunicação, raciocínio, percepção, verificação e adaptação que desenvolvidos ao longo do tempo com esforço e dedicação, transformam-se em talento. e aprender a utilizar de forma correta as variáveis básicas da negociação e para aderir um bom resultado temos que saber que nos permita como conduzi-las vantagem para que tenhamos êxito ao finalizá-la.Um bom negociador não pode parar no tempo.A negociação é o processo de comunicação com o propósito de atingir um acordo agradável sobre diferentes ideias e necessidades o negociador deve conhecer todos os elementos, e saber lidar da melhor forma possível e se focando sempre no resultado ganha-ganha que ambas partes saiam satisfeitos.

Se tratando em aumento de salário, todo empregado acha que ganha menos do que merece e toda empresa acha que o empregado poderia produzir mais. A melhor maneira é chegar no chefe e encarar olho no olho e dizer você precisa e merece um aumento .Mas para merecê lo deve demonstrar interesse: como mostrar serviço, dar argumentos (estar trabalhando mais, comparar o seu salário com a média do mercado e etc;).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com