TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa De Marketing

Artigo: Empresa De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 3

Especificações:

Embalagem com 50 unidades

20 x 16 cm cada

Fabricante: Daviso Ind. e Com. de Produtos Higiênicos S.A. para Johnson & Johnson

Preço: R$ 9,06 na Ultrafarma e R$ 6,90 nas Drogarias Rosário aqui de Brasília, preço mantido desde antes do Vinny nascer.

Modo de Usar:

1. Puxe a lingueta da etiqueta adesiva na indicação "Abrir" e retire um a um os lenços umedecidos JOHNSON'S® baby;

2. Passe o lenço umedecido nas áreas que deseja limpar;

3. Jogue os lenços utilizados no lixo;

4. Após o uso, feche a etiqueta adesiva para conservar a umidade dos lenços.

Composição:

Tela Não Tecida (Spunlace), Aqua, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, Coco-Glucoside / Glyceryl Oleate, Lauryl Glucoside / Polyglyceryl-2 Dipolyhydroxystearate, Glyceryl Polyacrylate Carbomer, Glycerin, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Parfum, p-Anisic Acid

Origem do frevo

Em Pernambuco, entre os anos de 1910 e 1911, ocorreu o aparecimento de um ritmo carnavalesco bastante animado e que é famoso até hoje: o frevo. A palavra frevo vem de ferver, uma vez que, o estilo de dança faz parecer que abaixo dos pés das pessoas exista uma superfície com água fervendo.

Características

Este estilo pernambucano de carnaval é um tipo de marchinha bastante acelerada, que, ao contrário de outras músicas carnavalescas, não possui letra, sendo simplesmente tocada por uma banda que segue os blocos carnavalescos enquanto a multidão se diverte dançando.

Apesar de parecerem simples ao olhar, os passos do frevo são bem complicados, pois, esta dança inclui: gingados, malabarismos, rodopios, passinhos miúdos e muitos outros passos complicados.

Os dançarinos de frevo encantam com sua técnica e improvisação, sendo que esta última é bastante utilizada. Para complementar a beleza da dança, eles usam uma sombrinha ou guarda-chuva aberto enquanto dançam.

Como vimos, o frevo é tocado, contudo, em alguns casos, ele também pode ser cantado. Há ainda uma forma mais lenta de frevo, e esta, é chamada de frevo-canção.

Você sabia?

- è comemorado em 14 de setembro o Dia do Frevo.

O Tango é mais do que simplesmente uma postura precisa e um passo estável. Foi desenvolvido na Argentina e no Uruguai no século XIX. A dança Tango resulta da fusão de música europeia, africana e gaucha. Naquele tempo, as pessoas começaram a sentir o Tango sob a pele. O Tango é uma forma de estar na vida, uma linguaguem da alma.

O Tango inicialmente foi chamado de Tango Criollo ou simplemente Tango. Existem numerosos estilos actualmente, como por exemplo o Tango Argentino, o Tango de Salão (Estilo americano e internacional), o Tango Finlandés,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com