TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista

Projeto de pesquisa: Entrevista. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Unopar – Universidade Norte Do Paraná

Nome: Natália Dos santos Neumann

Entrevista

Guaíba 2012

Introdução:

Será visto por intemédio deste trabalho normas, éticas e objetivos da Loja Souza.

Esta tem como objetivo proporcionar aos seus funcíonarios crescimento dentro da empresa , aos clientes um bom atendimento e um excelente ambiente para acomodar seus clientes e funcionários.

Entrevista realizada na loja Souza , situada no centro da cidade de Guaíba ,a loja foi inaugurada no dia 20/01/2010 , com 30 funcionários , hoje já está com 50.

Algumas normas da loja são, não permitem contratação de funcionários que estejam no SPC , não é permitido relacionamento amoroso entre estes , a empresa proporciona cursos proficinalizante para seus funcionários , é feito uma vez por mês uma reunião de motivação onde oferecem premiações , fazem brincadeiras e conversam sobre a empresa , seus funcionários tem que exercer a profissão com zelo , diligência e honestidade , defendendo os direitos , bens e interesses dos clientes, informar ao cliente e orientar a respeito da situação real da empresa que serve , manter elevados os prestígios e dignidade da profissão.

A empresa tem como objetivo suprir as necessidades dos seus clientes , proporcionar conforto há eles. Assim como também proporciona aos funcionários oportunidades de crescimento na empresa e querem abrir mais filiais .

É uma empresa de facíl acesso , com um espaço amplo , ventilado, com ótima iluminação para acomodar seus funcionários e clientes .

Trabalha com venda de móveis , elétro doméstico e confecção . Também tem o crediário onde tem 13 funcionárias que fazem analise de crédito , atendimento ao telefone ,ao caixa e cobrança , tem como norma da empresa cobrar seus clientes após sete dias de atraso para estar lembrando o cliente da sua parcela ou para renegociar a divida depende do caso , facilitam bastente nas formas de pagamento diponibilizam no crediário em até 25 vezes , cartão de crédito ,cartão de débito e ávista assim como em qualquer loja.

Conclusão:

Como vimos , esse trabalho é o resultado de um estudo que exigiu muita análise e atenção .

Com este consegui aprender o que precisa uma loja e seus funcionários para funcionar de maneira correta, como são as normas e éticas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com