TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio

Ensaios: Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

9.9 - Descrição da forma prevista para a implementação das mudanças (pessoas e processos);

De acordo com as necessidades dos clientes e os objetivos da companhia, a mudança que realizamos no processo de resultados foi mais eficiente em questão de sobrecarga de trabalho, buscamos profissionais capacitados que possam nos ajudar na realização, encaminhamento e finalização dos processos, para que o tempo seja aproveitado e não atrase nenhum processo ou prazo.

Assim o processo se tornou mais rápido e eficiente para a liderança na análise dos indicadores, com essa mudança, houve uma redução no tempo das atividades, melhora na comunicação entre os departamentos, e a equipe administrativa reduziu o fator tempo com a sobrecarga de trabalho de atividades desnecessárias, tornando-os disponíveis para novas atividades e projetos.

10. Análise da situação pesquisada (Teoria x Prática)

De acordo com o trabalho desenvolvido pelo estudante conseguimos avaliar que a situação teórica está relacionada à prática.

Porém cada disciplina oferece uma prática de acordo com o ambiente da empresa, tal como a gestão de pessoas e comportamento humano. A disciplina de Direito Tributário é o segmento do direito financeiro que define como serão cobrado dos cidadãos os tributos e outras obrigações a ele relacionadas, para gerar receita para o Estado. Tem como contraparte o direito fiscal ou orçamentário, que é o conjunto de normas jurídicas destinadas à regulamentação do financiamento das atividades do Estado.

Direito tributário e direito fiscal estão ligados, por meio do direito financeiro, ao direito público. O direito tributário é regido por alguns princípios, dos quais trata a Constituição Federal. Os princípios tributários norteiam a competência dos entes políticos e junto com as imunidades, que são regras que proíbem a tributação sobre certos bens, pessoas ou fatos, determinam os limites ao poder de tributar destes entes políticos.

Outras ferramentas que podem ser utilizadas também para esse tipo de segmento no escritório são as ferramentas de gestão como o PDCA, Mapeamento do processo, 5W2H e Diagrama de Ishikawa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com