TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio

Trabalho Universitário: Estagio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2015  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

O primeiro ciclo desse estágio tem o objetivo de retratar os departamentos de uma empresa, Recursos Humanos, Produção, Marketing, Sistemas de Informação, Finanças e Logística, relatando cada um de acordo com o constatado na empresa.

A empresa abordada neste estágio é a Anferplás Indústria e Comércio LTDA, que produz filme de PVC termo encolhível para embalagem e revende o filme de PVC esticável, o filme de PVC skin e o filme stretch, esses produtos atendem diversas empresas que necessitam de proteção e/ou valorização de seus bens fabricados.

Outra característica desse estágio é ter uma visão prática do que se é absorvido na vida acadêmica, e para comprovar isso serão inseridos embasamentos teóricos que comprovarão o aprendizado acadêmico na prática

A missão de uma organização significa a razão de sua existência. É a finalidade ou o motivo pelo qual a organização foi criada e para que ela deve servir. A definição da missão organizacional deve responder a três perguntas básicas: Quem somos nós? O que fazemos? E porque fazemos? No fundo, a missão envolve os objetivos essenciais do negocio e esta geralmente focalizada fora da empresa, ou seja, no atendimento a demandas da sociedade, do mercado ou do cliente.(CHIAVENATO, 1999,p.247)

A missão da Anferplás é:

“ Fornecer embalagens plásticas de alta qualidade atendendo as necessidades dos clientes, com profissionalismo, ética e respeito à sociedade”

1.6 Visão

Visão é a imagem que a organização tem a respeito de si mesma e do seu futuro. É o ato de ver a si própria no espaço e no tempo. O termo visão é geralmente utilizado para descrever um claro sentido do futuro e a compreensão das ações necessárias para torná-lo rapidamente um sucesso. A visão representa o destino que se pretende transformar em realidade.(CHIAVENATO, 1999,p.253)

A visão da Anferplás é :

“Ser referencia em embalagens plásticas no Brasil”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com