TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio

Artigo: Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  663 Palavras (3 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 3

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONCEDENTE: APLICADORA ALVES SOUZA LTDA, com sede em Taboão da Serra, na Rua Jose de Souza Costa, nº 83, bairro Pq. Laguna, Cep 06795-010, no Estado de São Paulo, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 02.667.209/0001-39, e no Cadastro Estadual sob o nº 675.162.954.110.

ESTAGIÁRIO: CRISTINA MARIA DE SOUZA, Brasileira, Divorciada, Supervisora Administrativa, Carteira de Identidade nº 28.446.052-7, C.P.F. nº 256.809.668-32, residente e domiciliado na Rua Helena Moraes de Oliveira, nº 585 Bl 04 Ap 03, bairro Pq. Pinheiros, Cep 06767-390, Cidade de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Termo de Compromisso de Estágio, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente tem como OBJETO a prestação de serviços a ser feita pelo ESTAGIÁRIO que se encontra no 6º semestre, período do curso de Administração da Universidade/Faculdade Anhanguera.

Cláusula 2ª. O objetivo primordial do presente instrumento é a experiência prática do aprendizado teórico, aperfeiçoamento técnico, científico e de relacionamento humano, de forma a complementar o ensino e a aprendizagem em consonância com o calendário escolar.

Cláusula 3ª. Quaisquer dúvidas concernentes às atividades realizadas pelo ESTAGIÁRIO deverão ser comunicadas expressamente à CONCEDENTE.

DA JORNADA

Cláusula 4ª. O ESTAGIÁRIO terá uma jornada total de 30 horas semanais, sendo cumpridas de 13h à 18h diárias, no período diurno, ficando deste modo completamente compatível com o horário escolar.

Cláusula 5ª. No período das férias escolares os contratantes estabelecerão os critérios específicos para o cumprimento do mesmo.

DO COMPROMISSO

Cláusula 6ª. No decorrer da vigência do presente instrumento o ESTAGIÁRIO se compromete a realizar todas as atividades requeridas pela CONCEDENTE, ressalvando-se aquelas que são completamente incompatíveis com o aprendizado técnico-escolar.

Cláusula 7ª. O ESTAGIÁRIO se compromete a prestar informações ou esclarecimentos sobre qualquer óbice que porventura venha a adquirir junto à Instituição de Ensino a qual estuda ou, no cumprimento de suas funções.

DA REMUNERAÇÃO

Cláusula 8ª. As atividades exercidas regularmente serão remuneradas por meio de bolsa-estágio, no valor de R$ 724,00 (OITOSSENTOS E VINTE E TRES REAIS), pago mensalmente em dinheiro, até o quinto dia útil subseqüente ao trabalhado.

Cláusula 9ª. A bolsa referida acima, não configura remuneração trabalhista, portanto pode ser modificada mediante ajuste das partes.

DA RESCISÃO

Cláusula 11ª. As partes poderão interromper, rescindir ou renovar por tempo indeterminado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com