TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estetica Masculina

Exames: Estetica Masculina. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  4.433 Palavras (18 Páginas)  •  503 Visualizações

Página 1 de 18

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

CURSO SUPERIOR TECNOLOGO PROCESSOS GERENCIAIS

ADRIANA ANDRADE

EVELINE DE CARVALHO OLIVEIRA NUNES

LUANA DA SILVA MARCELANI

GARAGEM BARBEARIA E ESTÉTICA MASCULINA

Inovação no setor de bem estar e beleza

Petrópolis

2011

ADRIANA ANDRADE

EVELINE DE CARVALHO OLIVEIRA

LUANA DA SILVA MARCELANI

GARAGEM BARBEARIA E ESTÉTICA MASCULINA

INOVAÇÃO NO SETOR DE BEM ESTAR E BELEZA

Trabalho apresentado ao Curso Tecnologo Processos Gerenciais da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [interdiciplinar ].

Orientador: Prof.

Elisete Alice Zampronio de Oliveira.

Daniele Pedrosa F. Tristão.

Wilson Salvalagio

Ullysses Amarildo Januzzi

Marilúcia Ricieri

Petrópolis

2011

SUMÁRIO

Introdução

Desenvolvimento

1.1 Missão da Empresa

1.2 Visão e objetivo da Empresa

1.3 Estrutura Organizacional e Legal (Organograma)

1.4 Infraestrutura

1.5 Parcerias

2. Recursos Humanos

2.1 Recrutamento

2.2 Seleção

2.3. Treinamento

2.4 Capacitação

2.5 Motivação

2.6. Empowerment

3. Plano de Produtos e Serviços

4. Plano de Marketing

4.1 Análise de Mercado

4.2 Concorrência

4.3 Estratégias de Marketing

4.4 Relacionamento com cliente

5. Plano Gerencial

6. Plano Operacional

7. Plano Financeiro

Conclusão 23

Referências 24

INTRODUÇÃO

Quando uma pessoa vai a um centro de estética ela esta procurando soluções especializadas e competentes para a melhoria da sua condição atual, seja para solucionar um problema, seja para promover melhoria estética ou melhoria emocional (auto-estima).

Segundo Basílio presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), há mais de uma década o setor cresce num ritmo muito mais rápido que o do PIB brasileiro . No ano passado este setor movimentou mais de R$ 8 bilhões, considerando as vendas de produtos, a prestação de serviços e os estabelecimentos voltados às atividades do segmento e estima-se que o mercado da vaidade masculina movimente cerca de U$ 12 bilhões por ano no mundo.

Isso demonstra que finalmente para o Homem, beleza tornou-se sinônimo de saúde e a vontade de cuidar - se sobrepôs à resistência em assumir a vaidade.

Este é o ramo da empresa Garagem Barbearia e Estética, empresa do mercado da estética e bem estar que tem por objetivo atender todas essas vontades e expectativas de seus clientes , e ainda tornar-se referencia tanto para esse público diferenciado e exigente que é o masculino quanto para os seus concorrentes.

De olho nessa tendência é que resolvemos procurar este espaço diferenciado e único na cidade. Visando conhecer melhor sua estrutura e história que busca oferecer sempre satisfação e um atendimento de alta qualidade para proporcionar o bem estar físico, mental e emocional de nossos clientes, através do que há de melhor na área da estética corporal e facial e em massagens.

DESENVOLVIMENTO

A Garagem-Barbearia e Estética, é uma empresa exclusiva e especializada em tratamento de estética masculina, nos cuidados com o visual, higiene pessoal bem como em aliviar do dia a dia.

Inaugurada em Petrópolis no ano de 2008, dispõe de amplo espaço com 200 metros quadrados, arejado e tranqüilo, de fácil acesso e estacionamento. Projetada para ocupar um lugar de destaque na estética, conta com profissionais treinados e qualificados, assim como aparelhos computadorizados de ultima geração que proporcionam fantásticos resultados estéticos e terapêuticos.

1. 1 MISSÃO:

Oferecer um atendimento com qualidade e honestidade, buscando proporcionar a satisfação, o bem estar físico e mental de nossos clientes, através do que há de melhor na área da estética corporal e facial.

1.2 VISÃO:

Ser referência na área da estética, saúde e bem estar. Destacando-se pelo atendimento personalizado, ambiente aconchegante e confortável e pela equipe de profissionais comprometida com a qualidade de nossos serviços e satisfação de nossos clientes, buscando sempre os melhores resultados.

1.3 DADOS DA EMPRESA:

Razão social: A3 & F Barbearia e Estética LTDA

Nome fantasia: Garagem Barbearia e Estética

Estrada União e Indústria, 11000 Sb./lj 20 Shopping Estação Itaipava

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.9 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com