TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura Do Setor Supermercadista Do Rio Grande Do Sul

Dissertações: Estrutura Do Setor Supermercadista Do Rio Grande Do Sul. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  2.347 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

Um plano a favor da economia de nosso pais, não poderia se diferente, a maneira como tem beneficiado a nós brasileiros, quem não realiza compras ou é consumidor, o modo como é chamada a nossa atenção para o diferente, atrativo, agora mais eficientes.

Grupos estrangeiros que investem no comércio varejista em nosso pais, elevaram-se nos últimos tempos, atrativos e que chamam atenção aumentando na competitividade neste ramo.

Nada melhor que pesquisas para poder entender com o que está lhe dando, hoje vendo que os investimentos estão dando resultados vistos no faturamento, caminho percorrido pela eficiência e melhoria da prestação dos serviços aos consumidores, utilizando uma gestão mais centrada, estratégias, o conhecimento sobre a rotatividade dos produtos e serviços, não deixando de lado a tecnologia da informação que vem sendo uma salto muito positivo, é claro que em busca de meios positivos e menor custo.

Ainda mesmo com alguns índices de baixos e altos, não deixam de lado a determinação para carimbar o mercado deixando a sua marca fixando-se no mercado.

2 DESENVOLVIMENTO

Um caminho minúsculo, e primitivo, atrasou por inúmeros tempos o consumidor em si não deixa de ser consumidor, ainda com barreiras existentes, Desde os idos mais remotos da humanidade,

2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA

Assim as principais modificações que demonstram a entrada das redes estrangeiras modificando o setor supermercadista brasileiro, com a participação do Governo que possibilitou a estrutura do mercado;

2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária

Hoje observamos que o nosso mercado é alvo de grandes investimentos de redes estrangeiras, visando conquista de novos consumidores.

2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária

Hoje o setor supermercadista detêm maior parte do faturamento anual bruto por empresas

Toda alínea deve ser precedida de texto explicativo, precedida de dois pontos:

a) Medidas de tendencia Central 1;

b) Medidas de dispersão 2:

- subalínea 1;

- subalínea 2.

c) alínea 3.

2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária

Parágrafo,...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com