TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Prazo Recursos

Resenha: Como Prazo Recursos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  Resenha  •  471 Palavras (2 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos Como Prazo Recursos de tempo Recursos finaceiros

Conseguir atua na área de RH Através de um estagio ou uma oportunidade na empresa que eu trabalho 6 meses a 1 ano Desenpenho de um bom trabalho para que possa ser reconhecida. Estimativa de um salário melhor.

Compar uma casa Já estarei com uma condição e um salário melhor. 3 a 5 anos No periodo de 2 anos conseguir ajuntar um valor para dar uma entrada Valor da casa de um 80.000,00 dar uma entrada de financiar o restante pela caixa.

Construir um bom patrimônio. Exercendo um bom cargo numa empresa multinacional. 10 a 15 ANOS Tempo de desempenhar um bom trabalho dentro de uma organização e ser reconhecida pelos meus superiores. O recebimento de um salário melhor .

Projeto de vida

O tema proposto é muito proveitoso pois nos faz refletir como organizar nossos objetivos e tentar alcança-los, e que possamos não planejar só o hoje mas também o futuro. É importante também que levemos em conta nossa saúde, tempo, dinheiro e principalmente a família pois é a base daquilo que somos hoje,e nos dá apoio a sermos melhores amanhã. Sabemos que o mundo está em constantes mudanças e se quisermos alcançar nossos objetivos devemos nos empenhar muito para nos adptarmos as novas mudanças. Buscar conhecimento é fundamental pois o mercado de trabalho está muito exigente, existem vagas mas faltam profissionais qualificados. Dessa forma podemos identificar que existem possibilidades de realização de sonhos só basta nos desempenharmos e corrermos atrás de nossos objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com