TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TAREFAS como prazo limite recursos de tempo RECURSOS FINANCEIROS

Seminário: TAREFAS como prazo limite recursos de tempo RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  Seminário  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  414 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Conseguir uma Promoção no Emprego Passando em Concurso Interno 6 meses a 1 ano Estudando pelo menos 1 hora por dia 50,00 por mês

Conseguir o Nível Suériorior Estudando 3 a5 anos Estudando de 3 a 4 horas por dia 1.000,00 mês

Ser um egenheiro de Sucesso Me aperfeicoando e buscando conhecimentos 10 a15 anos Trabalho e estudo de no mínimo 8 horas diárias Vai depender dos meus ganhos.

Redação

Com certeza a escolha da profissão é umas das tarefas mais difíceis a ser tomadas pelo ser humano durante a sua vida. Deve levar em consideração, em primeiro lugar, a.atividade que essa pessoa gosta de fazer, se ela tem o perfil necessário para aquela determinada profissão, pois sem estes quesitos ela corre um grande risco de se tornar um profissional frustrado em sem perspectiva de ascensão profissional.

Na hora de decidir o que queremos ser, devemos pensar não só apenas na profissão mas também em nossa vida social e familiar, escolher uma atividade que se encaixe em nosso jeito de ser e de pensar, assim com certeza as chances de ser um profissional de sucesso serão ainda maiores.

Eu pessoalmente já tenho uma profissão que gosto de fazer, mas ainda procuro algo que eu possa fazer com vontade e amor e que seja melhor remunerado, por isso a escolha da engenharia civil.

Com relação ao texto da autora Martha Medeiros, concordo plenamente com ela, pois na vida toda a escolhas que fazemos temos que abrir mão de algo, e isso quase como uma regra, não podemos fazer tudo e é praticamente impossível realizar todos os nossos anseios, sejam pessoais, profissionais e até mesmo pessoais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com