TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplos do que colocar nesta secção

Seminário: Exemplos do que colocar nesta secção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2013  •  Seminário  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 2

Exemplos do que colocar nesta secção

Mantenha o OneNote 2007 em execução enquanto estiver em reuniões e anote a acta da reunião, novas ideias, decisões chave e sugestões de debates de ideias.

  

Sugestões

· Crie uma nova página para cada reunião quando estiver a tomar notas e inclua a data no título. Isto facilitará a procura em todas as suas notas de reunião. 

· Se existirem muitas reuniões sobre o mesmo tópico ou com a mesma pessoa, crie uma nova secção apenas para essas reuniões. 

· Se utilizar o Microsoft Office Outlook 2007, quando abrir um compromisso, clique no botão Notas da Reunião na barra de ferramentas do Outlook. Isto criará uma nova página no OneNote 2007 com todas as informações da reunião, permitir-lhe-á tomar notas rapidamente e fornecerá uma ligação ao Outlook. 

· Utilize as Tarefas do Outlook para criar novos itens de seguimento para itens de trabalho que surjam na reunião. Para criar uma nova Tarefa do Outlook para o dia actual, no menu Inserir, clique em Tarefa do Outlook ou prima CTRL+SHIFT+1.

· Utilize Etiquetas para sinalizar ideias ou perguntas de reunião importantes à medida que surgem. Para isso, no menu Inserir, clique em Etiqueta. 

· Pode gravar as suas reuniões. Para isso, no menu Inserir, clique em Gravação de Áudio. Clique no ícone de áudio junto à linha nas suas notas para reproduzir o que foi dito quando uma linha foi escrita.

· Coloque notas de reunião num bloco de notas partilhado para que todos os membros da equipa possam aceder-lhes. Consulte o Guia do OneNote ou a Ajuda do OneNote 2007 para mais informações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com