TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exploradores Da Caverna

Trabalho Universitário: Exploradores Da Caverna. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

Exploradores de Caverna(ano 4300)

No ano de 4300 a suprema corte de Newgarth julgou um caso intrínseco, onde os acusados antes de qualquer coisa foram vitimas. Os quatro acusados são membros da sociedade espeleológica, uma organização amadorística de exploração de cavernas. Na companhia de Roger Whetmore no ano de 4299, também membro da sociedade, esses pesquisadores adentraram no interior de uma caverna de rocha calcaria para exploração. No decorrido do tempo que lá estavam blocos de pedra fecharam a entrada impossibilitando que pudessem sair. Pessoas da sociedade antropológica foram comunicadas, mandando uma equipe ao local onde de fato iriam explorar. Chegando lá a equipe deparou se com muitos homens e maquinas, tendo assim, um elevado custo. Com o dinheiro escasso e muitas hipóteses na cabeça daqueles que incessantemente tentavam socorre-los, pois não tinham nenhuma fonte de alimento e as poucas reservas que tinham não era o suficiente para a sobrevivência de tais. Dentro de algum tempo a família percebendo a demora, pediu ajuda ao resgate. O resgate foi difícil pois novos desmoronamentos ocorriam, num deles 10 pessoas da equipe de resgate morreram.

Depois de 20 dias, conseguiram comunicar-se com os exploradores através de um rádio, neste rádio eles perguntaram quanto tempo demoraria para eles saírem e a resposta foi mais 10 dias, depois perguntaram para um médico se eles poderiam sobreviver sem comer por mais 10 dias e ele respondeu que provavelmente não.

Houve um tempo de silêncio então eles perguntaram se comendo carne humana eles poderiam sobrevier, o médico respondeu que provavelmente sim, então os exploradores recorreram as autoridades religiosas, políticas, médicas e ninguém aceitou participar da decisão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com