TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Explosivos

Tese: Explosivos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/7/2014  •  Tese  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

A presença das FARC-EP na Colômbia traça as suas origens até o 50, onde depois de uma estratégia para acabar com a violência produzida entre liberais e conservadores, a anistia é entregue mais de 5.000 guerrilheiros foram enviados para uma “zona liberada", onde se refugiaram e depois reforçada, fundando assim o grupo guerrilheiro, disse.

Com o tempo e graças à liderança de vários de seus "líderes" passaram, o grupo guerrilheiro foi estendendo para fortalecer suas bases e integrar suas fileiras, um monte de homens, mulheres e crianças identificadas com ideal voluntário e involuntário, encontrado uma razão para lutar e morrer pela causa.

Durante o surgimento do grupo armado, muitos dos seus combatentes foram treinados em vários países internacionalmente identificados com o movimento. Eles aprenderam a doutrina ea forma de trabalho em pequenos grupos, usando a camuflagem dentro da população eo uso de explosivos não convencionais criada no âmbito da iniciativa da guerrilha.

Estes dispositivos que buscam causar pesadas baixas, mas não situação de morte que gerou um impacto psicológico sobre o resto dos homens, que viram os seus companheiros foram mutilados ou morreu horas depois de cair ferido. Infelizmente, este tipo de artefatos inicialmente causou pesadas baixas em soldados, mas depois que as vítimas eram difundidas entre a população civil.

A falta de conhecimento, o abandono dessas comunidades de fronteira e as poucas campanhas de informação sobre o assunto eram, fizeram que a cada dia mais pessoas irão adicionar as estatísticas de mortos ou mutilados pelo uso indiscriminado desses dispositivos pessoas.

Como tal, este trabalho servirá como um recurso incitamento para o soldado comum na capacidade de identificar dispositivos explosivos utilizados pelo grupo guerrilheiro, estando em condição de socializar a questão dentro de militares e off-.

É importante que a comunidade internacional estar cientes do que está acontecendo todos os dias neste chamado "FRONTEIRA QUENTE", onde agora não só matou e mutilou os soldados que lutam no setor, mas também os homens, mulheres e crianças infelizmente eles foram imersos nesta guerra que já dura mais de 50 anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com