TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FIBRA POLI ARAMIDAS

Trabalho Escolar: FIBRA POLI ARAMIDAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2013  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  463 Visualizações

Luz em peso, alta de Desempenho - Kevlar ® FiberVersátil e resistente, a fibra Kevlar ® é mais do que apenas uma série de tópicos. Fibras de DuPont ™ Kevlar ® são usados ​​em uma variedade de roupas, acessórios e equipamentos para ajudar a torná-los mais seguros e duráveis. Com cinco vezes a força do aço com base em uma base de peso igual, é o go-to fibra de vestuário e acessórios de proteção.

Fibra de Kevlar ® e filamento vêm em uma variedade de tipos, cada um com seu próprio conjunto de propriedades e características de desempenho para diferentes necessidades de proteção.

Kevlar ® AP

A fibra de próxima geração que oferece desempenho avançado, valor e maior flexibilidade de design em muitas aplicações.

Kevlar ® 29 (K29)

A família original de tipos de produtos de Kevlar ®, com propriedades de tração semelhantes com muitos negadores e acabamentos. Estes fios são usados ​​em aplicações de balística, cordas e cabos, vestuário de proteção, como luvas resistentes ao corte, na proteção de vida usa como capacetes, blindagem de veículos e placas, e como reforço de borracha em pneus e mangueiras automotivas.

Kevlar ® 49 (K49)

Tipo de alta módulo usado principalmente em cabos de fibra óptica, processamento têxtil, reforço plástico, cordas, cabos, e compostos por artigos esportivos marinhos e aplicações aeroespaciais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com