TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FIXAR PREÇOS OU OUTRAS CONDIÇÕES DE VENDA

Por:   •  13/3/2022  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 2

CONCORRÊNCIA JUSTA

 A PepsiCo compete de forma justa. Temos o compromisso de superar nossos concorrentes agindo com ética e dentro da lei. Você só deve fazer comentários corretos e verdadeiros sobre produtos ou serviços de concorrentes, usar apenas meios legítimos para obter informações sobre a concorrência e sempre cumprir as leis antitruste e de concorrência. Você nunca deve celebrar contratos ou acordos entre a PepsiCo e concorrentes (formais ou informais, escritos ou verbais) relacionados aos seguintes tópicos:

 FIXAR PREÇOS OU OUTRAS CONDIÇÕES DE VENDA.

COORDENAR OFERTAS OU ALOCAR CLIENTES, TERRITÓRIOS DE VENDAS OU LINHAS DE PRODUTOS.

 ENVOLVER-SE EM QUALQUER OUTRA ATIVIDADE QUE VIOLE A LEGISLAÇÃO VIGENTE.

Nunca discuta esses assuntos com um concorrente, mesmo em um ambiente informal, como feiras de negócios ou eventos de clientes. Também é preciso evitar atividades que até mesmo pareçam violar as leis antitruste ou de concorrência. Por exemplo, todas as comunicações por escrito sobre nossos negócios e concorrentes devem ter o tom apropriado e abster-se de usar linguagem que possa ser interpretada como incentivo a comportamentos anticompetitivos ou depreciativa a terceiros. Violações das leis antitruste ou de concorrência podem resultar em penalidades legais graves para nossa empresa e acusações criminais para os indivíduos envolvidos. As leis de concorrência são complexas e variam de acordo com o país. Consulte o Departamento jurídico local e as políticas do seu setor, região ou país para obter orientação. Se suspeitar de uma violação antitruste, manifeste-se e relate Consulte nossa Política global antitruste e de concorrência justa e nosso Código de Conduta do fornecedor global.

Respeitar as regras.

 Você nunca deve se aproveitar injustamente do nosso tamanho e capacidade de escala ao lidar com concorrentes, fornecedores ou clientes. Embora em geral seja apropriado utilizar nossa escala. No nosso mercado, pode ser ilegal fazer exigências injustificáveis para os nossos parceiros de negócios quanto a preços, termos e condições

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (45.4 Kb)   docx (40 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com