TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Factores de harmonização da vida pessoal

Artigo: Factores de harmonização da vida pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  Artigo  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

. Existem vários fatores de negociação na vida pessoal o mais comum que vemos e a negociação como cônjuge, simples, porém parte de nosso cotidiano. Final de semana, os dois acordam você pensa. Não vou arrumar a casa sozinha, você vai ter que mim ajudar, feito isso surge um negociação,combinamos o seguinte,você arruma o quarto e eu limpo a cozinha,eu lavo a loca e você faz a janta,tem também a negociação do tempo,eu vejo 30 minutos de novela e você joga 30 minutos de vídeo game,isso e famosa negociação do ganha,ganha.de comum acordo,as negociações foram eficazes não houveram falhas.

2. Mais fácil ou mais difícil negociações com pessoas próximas?

Consideramos que as negociações com as pessoas mais próximas sejam mais fáceis, pois ambos se conhecem e acima de tudo conhecem seus pontos mais fortes e mais fracos e as argumentações e armas para se ganhar as negociações são mais evidentes.

3. Intimidade e proximidade facilitam o prejudica o processo de negociação?

A intimidade facilita o processo de negociação, pois ambos se conhecem de forma integra ao ponto de alavancar uma conversa sustentável e uma negociação flexível. Se a negociação fosse com alguém desconhecido, a postura mudaria sim, pois os aspectos seriam diferentes, não teria conhecimento do campo de negociação, da personalidade, das aberturas que as pessoas podem propor.

4. Negociações em família.

Nas negociações em família sempre os dois lados ganham, sempre será considerado o bem estar do próximo. Às vezes numa negociação o que falta e o planejamento, pois muitas vezes fazemos péssimos negócios, que podemos arrepender-nos depois. Temos em base que o planejamento e o segredo de uma boa negociação, pois você não pode garantir uma boa negociação sem antes conhecer seu contraposto. E preciso conhecer muito mais com quem vai negociar do que a si mesmo, pois a si mesmo você pode controlar, mais o lado oposto não pode controlar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com