TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faculdade Unopar

Trabalho Escolar: Faculdade Unopar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 2

Palestra sobre Empreendedorismo, com o fundador da S.O.L Ricardo Bellino

A Unopar, em parceria com a School of Life Academy (S.O.L), convida seus alunos e público externo, para palestra sobre Empreendedorismo, com o fundador da S.O.L Ricardo Bellino e seu convidado especial Flavio Augusto, fundador da Wise Up, sob o tema:

“DO CHEQUE ESPECIAL A R$1 BILHÃO, A TRAJETÓRIA DO MENINO POBRE DO SUBÚRBIO DO RIO QUE SE TORNOU BILIONÁRIO PENSANDO FORA DA CAIXINHA"

Abaixo, conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

Ricardo Bellino aos 38 anos, aliando criatividade e ousadia, criou e realizou projetos que pareciam impossíveis como trazer a agência de modelos americana Elite Models para o Brasil, o que fez sem falar inglês e sem qualquer capital para investir. Trouxe também para o Brasil a campanha das camisetas do câncer de mama, que colocou o famoso símbolo no peito de milhões de brasileiras, entre outros projetos. O empresário ainda é autor dos livros O Poder das Ideias, Sopa de Pedra, 3 Minutos para o Sucesso, Midas e Sadim e Escola da Vida. Esse ultimo se tornou o novo empreendimento de Bellino, uma academia global de empreendedorismo comprometida em formar empreendedores de auto impacto.

Flávio Augusto, em 1995, aos seus 23 anos de idade, fundou a WiseUp com uma nova proposta de ensino para o público adulto que precisava aprender inglês mais rápido. A iniciativa de Flávio revolucionou o setor de ensino de idiomas no Brasil, criando um novo conceito que foi adotado por grande parte das escolas que resistiram inicialmente a esse modelo. Em 17 anos, a WiseUp tornou-se líder no ensino de inglês para adultos, presente no Brasil, Argentina, Colômbia, México, EUA e China, operando com mais de 500 franquias contratadas, 10 mil funcionários na rede e com um crescimento consistente e planejado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com